Conhecendo a Sorridents de Guarujá

A Sorridents é a rede de clínicas odontológicas mais premiada do Brasil, fundada em 1995, a clínica acredita que o brilho que faz o mundo girar está no sorriso de cada um, além de oferecerem um atendimento qualificado com produtos certificados, com objetivo de proporcionar a segurança e o conforto em todas as etapas dos serviços oferecidos, com profissionais que são referências em suas áreas de atuação e atestam os pilares da marca Sorridents, que são:
  • Acesso - Tratamentos qualificados que cabem no seu bolso
  • Conforto - As melhores instalações a favor do bem-estar
  • Conveniência - Todas as especialidades em um só lugar
  • Qualidade - Dentistas especializados, materiais certificados e esterilização 100% segura



No início do mês fui convidada a conhecer a clínica odontológica Sorridents aqui de Guarujá, uma coisa que estava me incomodando muito nos últimos tempos eram meus dentes amarelados, como uma eterna apaixonada por café, ao longo dos anos a tendência é que os dentes fiquem amarelados realmente, claro que o café não é o único culpado nessa história, mas ajuda muito a deixar os dentes com aquele aspecto amarelado.
O fato estava me incomodando muito, quando assistia aos meus vídeos então, ficava ainda mais perturbada e só conseguia ficar olhando para os meus dentes, até que chegou o feliz dia de conhecer a Sorridents e me tornar parceira deles.


Localizada na R. Dr. Guilherme Guinle, 685 - Vicente de Carvalho - Guarujá, em frente a Praça 14 bis, uma região de muita movimentação na cidade, inaugurada em Janeiro de 2014, conta com todos os tratamentos odontológicos existentes e com o aparelho de radiografia panorâmica, farei uma postagem especialmente para falar desse procedimento.
Vanessa Morgato, proprietária da franquia na cidade, contou que o que a motivou a trazer a Sorridents para a cidade foram os pilares que a marca possui, veja o depoimento dela: "O Guarujá era carente de uma clínica odontológica de ponta, que reunisse todas as especialidades em um só lugar e quando conheci a Sorridents me identifiquei com seus pilares, sendo a Sorridents hoje a maior rede de clínicas odontológicas do país, com mais de 200 clínicas e 21 anos de mercado. Nossa missão é proporcionar às pessoas um atendimento humanizado com qualidade e preço justo, independente da classe social, hoje a Sorridents é sem dúvida, a clínica mais bem equipada da cidade." 


A clínica tem uma ótima infra-estrutura com excelente atendimento, sabe aquele lugar onde as pessoas trabalham felizes?! Essa foi a minha impressão sobre o local, todos trabalham com prazer e alegria, fui bem tratada desde a recepção até o momento de sentar na cadeira da dentista.
No primeiro atendimento falei sobre o que me incomodava e o que eu gostaria de melhorar, fechamos o clareamento dental misto, assim que finalizar o tratamento farei um post mostrando todo o processo e claro, o antes e depois.
No dia 15 desse mês, a clínica fez uma festa em homenagem ao dia das crianças, inaugurando novo espaço kids, para as crianças ficarem ainda mais felizes quando tiverem que ir ao dentista :D



Para saber mais sobre a Sorridents ou marcar uma avaliação:

Clínica Sorridents Guarujá - R. Dr. Guilherme Guinle, 685 - Vic. de Carvalho - Guarujá/SP
Telefone: (13) 3878-1310
Facebook - Página Oficial
Instagram - @sorridentsguaruja


Acompanhe o UMC nas redes sociais:


0 comentários:

Postar um comentário