Look do dia - Cor de verão

05 dezembro 2016

Verão é sinônimo de vida, alegria, férias, calor e muita cor! 
Para brindarmos o mês em que se iniciará a estação mais quente do ano, nada melhor do que trazer inspirações cheia de cor e calor, não é mesmo?!
No look de hoje eu escolhi uma blusa coral para contrapor com a saia azul royal que eu recebi da Sem Controle Jeans, a marca é especializada em moda evangélica, parceira aqui do UMC e da qual vocês já devem ter visto aqui ou nas minhas redes sociais, já citei inúmeras vezes aqui que eu só topo parceria com marcas que tem a ver comigo e com meu estilo, jamais deixarei de usar coisas que eu gosto para fechar ou manter uma parceria, não estou julgando quem faz, porém eu gosto de passar verdade e se eu aceitar usar coisas que não tem a ver comigo sei que não estará sendo verdadeiro.

Voltando ao look do dia, a saia é toda trabalhada na sofisticação, apesar de ser um modelo clássico de saia jeans, voltada ao público evangélico ela é confeccionada num tecido bem leve e maleável, tem elastano em sua composição, por isso é bem justinha.
No calor do litoral, para quem não sabe, moro em Guarujá, litoral de São Paulo, é quase impossível usar saia jeans justa, ainda mais quem está acima do peso, como eu, minhas pernas são grossas e fica muito ruim caminhar com o corpo suado usando uma saia jeans justa, portanto saias assim eu só consigo usar a noite, durante o dia, prefiro tecidos mais fluídos, geralmente uso vestidos mais soltinhos mesmo e saias evasês, enfim, mais soltinhas.
Mas look lindíssimo, assim como esse eu uso (e muito) a noite, para ocasiões especiais e também para ir à igreja.
O corte e caimento das saias da Sem Controle Jeans são impecáveis, sempre se ajustam muito bem à silhueta deixando a peça bonita, sem distorções sabe?

Para compor o look do dia, usei blusa com gola boba, do verão passado da marca Cássia Segeti, saia em tecido azul da Sem Controle Jeans, sandálias azul royal da Vizzano e pulseiras da Arf Folheados.
A make é um caso de amor, estou muito feliz porque estou conseguindo melhorar a cada dia, toda maquiadora diz que maquiagem é treino, eu não acreditava muito nisso, mas não é que é verdade?! Estou me superando a cada dia, com os produtos certos e um pouquinho de força de vontade de aprender, estou conseguindo ótimos resultados. Aliás em tudo o que formos fazer, basta ter paciência e força de vontade que conseguimos tudo o que queremos.
O cabelo também está ficando cada dia melhor, graças a Lilly Coiffeur que está me ajudando na recuperação dos fios, contei no Instagram que após a transformação da cor que eu mostrei nesse post aqui, meu cabelo ficou extremamente ressecado e estou fazendo um tratamento de reconstrução, está melhorando e assim que eu finalizar vou mostrar o antes e depois aqui para vocês.
Vamos conferir o look do dia então?!










Sem Controle Jeans:

Lojas Físicas com vendas no atacado e varejo

Loja 1 - R. Maria Joaquina, 222 - Brás - São Paulo
Loja 2 - R. João Teodoro, 1647 - Brás - São Paulo
Fone: (11) 2291-8943
Whatsapp: (11) 96146-3323
Facebook: Página Oficial



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Adorei a saia e a cor maravilhosa uso em qualquer estação no verão mais ainda. Linda amei as fotos

    ResponderExcluir
  2. Miga estou amando esse seu poder viu!! Lacrando sempre!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Aqui no RJ também é muito quente e eu uso pouco saia... Achei o detalhe do tecido lindo! Vestou muito bem em você!

    ResponderExcluir
  4. Miga ta cada dia + lacriane hein... ameii a combinação da saia c essa blusa laranjada ♡ ficou belíssimo o look

    ResponderExcluir
  5. Miga ta cada dia + lacriane hein... ameii a combinação da saia c essa blusa laranjada ♡ ficou belíssimo o look

    ResponderExcluir
  6. Dali seus looks são tão poderosos! Você é muito inspiradora!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oiii Dalli, adorei o look, ahazou! Amo coral, ainda mais no verão, com a pele bronzeada acho que fica lindo, tenho várias peças nessa cor!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  8. Amo essa cor no tom coral, super linda, chique e fashion, um charme mesmo.
    Ótimo look, amore. Beijinhos.

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dali você está cada dia mais poderosa! Looks de verão assim são meus preferidos! Amei esse look!

    ResponderExcluir
  10. Essa blusa tá um charmeeee, super amei. A cor dela é linda.

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL