Shampoo que alisa?

A tecnologia nos surpreende a cada novo dia não é mesmo? A mais nova delas é o shampoo que alisa. Uma mágica? Não! Tecnologia, ciência e muito estudo para facilitar nossas vidas e a vida de muitas mulheres que amam ter suas madeixas mais lisa, alinhadas e o mais importante fácil de cuidar.
Vivemos numa correria constante e não queremos perder tempo arrumando o cabelo, portanto tudo o que aparecer para ajudar a facilitar nossa correria do dia-a-dia é uma grande ajuda né non?

Nesse post vou apresentar a vocês o grande lançamento da marca Yenzah que aconteceu no último dia 24. Eu tive o privilégio de fazer parte da ação de lançamento da marca, o que me deixa com aquela sensação de estar vencendo na vida e chegando perto de conquistar meu lugar ao sol, nessa blogosfera tão concorrida.
Fui selecionada pela Yenzah para fazer parte da ação de lançamento do Shampoo Whey Fit Liss. O shampoo que alisa!

Em embalagem de 365 ml, o produto promete praticidade e rapidez, com realinhamento capilar imediato possui em sua fórmula a exclusiva tecnologia PLEXsystem que alisa e protege, pode ser usado por qualquer tipo de cabelo e é compatível com processos de transformação (mas não se esqueça de fazer o teste da mecha ok?), dá movimento natural aos fios.
O modo de usar também é muito simples, basta aplicar nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo até as pontas do cabelo, massageando, deixe o produto agir de 20 a 30 minutos e enxágue. escove e pranche o cabelo mecha a mecha, de 5 a 10 vezes cada mecha, dependendo do resultado que você queira, mais liso ou menos liso, lembrando de não ultrapassar os 200ºC na prancha.
O shampoo não possui formol nem ácido glioxílico em sua fórmula!



Como o próprio fabricante indica, é extremamente necessário que você faça o teste de mecha e a prova de toque antes de utilizar o produto.
Recomenda-se também a utilização dos produtos da linha Yenzah Whey Fit Cream com hidratações semanais durante todo o mês.
O produto promete manter os cabelos lisos por 30 dias, parece mágica realmente, estou muito afim de testar e contar o que achei sobre essa inovação no mercado de beleza, farei o teste assim que finalizar meu processo de hidratação dos fios que estou fazendo para recuperar meus cabelos que ficaram muito frágeis após o processo de descoloração.

Assim que eu finalizar o cronograma e minha cabeleireira me liberar, vou testar o Shampoo Whey Fit liss e farei resenha no YouTube, contando todo o resultado para que juntas cheguemos a uma conclusão sobre essa varinha de condão dos tempos modernos.
Aguentem a ansiedade que eu estou tentando fazer o mesmo por aqui, já já teremos o resultado nas minhas madeixas para comprovar se é tudo de bom mesmo! Ok?!

Acompanhe a Yenzah:


Facebook - Página Oficial
Instagram - @mulheryenzah


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Nossa amiga, que top !! Minha mãe vai amar!!

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nesse shampoo! Vou aguardar a sua resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vai ajudar muita gente, não vejo a hora de contar para vocês!
      Beijos

      Excluir
  3. OMG! Precisamos pra ontem! Loucas pra testar!!!
    Nem estamos acreditando nessa novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super novidade ne?! Assim que eu testar vou contar tudo!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa amiga... serio?? Ansiosa pela resenha... adoreiii

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga... serio?? Ansiosa pela resenha... adoreiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Tomara que seja tão bom quanto parece, estou confiante e muita gente já testou e amou!
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa!!!! Agora quero muito esse shampoo!!!!

    Traga os resultados!

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vou fazer uma resenha com minhas observações.

      Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia! Vou aguardar resenha quero muito saber se funciona mesmo! Achei muito bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi lançado na semana passada. Tomara que funcione!

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa tudo que eu preciso! Conta mais e mostra o resultado pra gente porque eu estou curiosa!

    ResponderExcluir
  9. Amiga que novidade mais incrível! Amei o shampoo 😍

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir