Coleção Fernanda Brum - Sol da Terra

28 outubro 2016

Hoje é dia de look do dia, para a minha alegria!
Eu amo postar look e inspirar vocês com as marcas que estou conhecendo e amando, recebi um vestido lindoooo da marca Sol da Terra, a marca é Goiana e já recebi algumas peças ao longo desses anos de blog.
Gostei bastante do vestido que recebi, o que eu acho mais legal na marca é que eles melhoraram muito a qualidade das peças, os modelos vestem muito bem, com um bom caimento e tecidos de ótima qualidade.
A marca é voltada ao público evangélico e se preocupa muito com detalhes como comprimento, decote, mangas, isso é muito legal pois algumas doutrinas são bem rígidas e podemos provar que vestir-se com decência pode ser tão lindo quanto qualquer outro estilo.
Criada no ano 2.000 a proposta da marca é produzir moda voltada à mulher cristã seguindo as principais tendências da moda comportada, utilizando tecidos de alta qualidade, para atender melhor seu público.
O mais legal é que a marca é atacadista, sendo assim, se você tiver interesse em revender entre em contato para fazer seu pedido.
O look do dia é um vestido evasê com uma falsa renda na parte inferior do vestido, com um fundo prata brilhante, ele é perfeito para o fim de ano, com as festas que se aproximam, eu já usei o meu no último sábado, no casamento de uma amiga querida.
Compus com uma sandália vermelha maravilhosa, para deixar o look mega elegante, nesse look caberia uma clutch bem chiquérrima porém discreta, já que o vestido tem bastante brilho. Para mim que estou acima do peso, acho muito legal esse modelo de vestido  evasê, ele esconde a barriguinha e nos deixa com um ar mais jovial.







Uma surra de fotos com o look, porque eu amei todas e ficou difícil escolher uma ou duas (risos).
A novidade que eu tenho para vocês é que a Sol da Terra lançou a coleção Fernanda Brum, a coleção está i-n-c-r-í-v-e-l, com um toque de delicadeza, com cores e tecidos leves de encantar, para as românticas de plantão é um prato cheio.
Vou colocar minhas peças preferidas da coleção e me digam qual vocês mais gostaram, se vocês quiserem comprar é muito fácil, basta acessar a loja virtual e comprar muito, deixarei o link para vocês ao final da postagem.




Para comprar a marca Sol da Terra:


Contato: (62) 3996-5357
Whatsapp: (62) 99827-6965


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Amei a coleção bem feminina e modesta ! Arrasou Dali , ficou lindissima no look!

    bjus

    Lú - Spazio

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL