Look do dia - Um acessório faz a diferença!

Um acessório transforma o look, você pode usar peças básicas e arrematar o look com acessórios cheios de estilos para transformar a composição básica em algo estiloso e muitas vezes transformar o estilo das peças.
Eu sou uma apaixonada por acessórios, especialmente sapatos e bolsas, prezo por qualidade e conforto, claro que peças tendências também são muito bem vindas em meu closet, por isso escolhi um acessório "do momento" para adornar o look do dia.
Um modelo inspirado no Valentino, que tem um salto magnífico e me surpreendi com o conforto, esse é da marca Di Cristalli, que eu recebi da Loja Ellas Calçados, a loja fica situada em Campina da Lagoa - PR e o legal é que eles enviam para todo o Brasil.
Vamos ao look do dia: usei uma camisa preta, a saia trompete estampada e uma bolsa de alça de mão azul royal, no tom da estampa principal da saia, fechando o look com chave de ouro, meu novo amor, o Valentino inspired preto.








Camisa Dyork | Saia Saiaria | Sapato Di Cristalli | Bolsa acervo pessoal



Esse look é ideal para eventos sociais, onde exija uma produção mais elegante, sóbria, porém para quebrar um pouco a sobriedade eu usei a saia estampada, que é uma das apostas para a primavera/verão em estampa geométrica.
Como falei no início, esse sapato pode ser adquirido na Ellas Calçados, para isso, fiquem ligadinhas em como encontrar a Ellas Calçados e garantir sua compra:

Ellas Calçados - Instagram
Whatsapp - (44)9858-8703
Facebook - Página Oficial
Pagamentos facilitados pelo PagSeguro


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário