É verão! Cropped biquini é a trend da estação

A moda praia se renova a cada novo verão, as mudanças ficam por conta das estampas e tecidos já que não há muito o que mudar quando o assunto são roupas de banho.
O top cropped chegou há algumas temporadas e aos poucos caiu nas graças das mulheres, fato é que para usar um top cropped é necessário estar com a barriga ok, ter um corpo todo no lugar e não parecer vulgar. Com isso, surgiram os croppeds biquinis, como tendência do verão passado, mas esse ano a tendência pegou de verdade, moro no litoral e por aqui tenho visto muitas adeptas aos modelos nesse verão.
Para usar modelos como esses tem que tomar um certo cuidado com a marquinha que ficará, se você quer garantir o bronzeado use um biquini menor, só quando já tiver com o bronzeado ok aí sim você coloca o cropped, se não já viu né?! Ficará uma marca bem grande :)
A intenção desse modelo é deixar o look praia estiloso, volto a dizer que se a intenção é pegar uma "cor" fuja desse modelo.
Para quem gosta de esportes aquáticos também é uma ótima opção, eles são lindos e tem modelos com manga longa, o que é ideal para as gatas de praia que gostam de praticar esportes como o Stand Up Paddle.
Agora, dando uma pausa no tema da postagem, vamos falar do calor? Genteeee! Que calor é esse? Aqui no Sudeste o calor está insuportável!
Eu moro em Guarujá, litoral de São Paulo e o calor do litoral é daqueles que dá a sensação de "estufa" sabe?! Aquele calor abafado e úmido? Não sei explicar, mas eu moro aqui há dez anos e não consigo me acostumar, apesar de que esse ano deve estar mais quente em todos os lugares do Brasil mesmo. Só acho que tá quente demaaaais! rs
Vamos agradecer sempre, por tudo, inclusive pelo calor!
Voltando ao foco da postagem, a moda praia desse verão está maravilhosa, além dos biquinis croppeds, os modelos de maiôs estão lindíssimos também, vou preparar uma postagem bacana com os modelos que mais gostei e compartilhar com vocês.

Foto retirada do site: www.nakafitness.com.br

Foto retirada do site: www.nakafitness.com.br

Foto retirada do blog Smartgirls
Foto retirada do blog Madabout
Foto retirada do site Ellis Beach Wear
Foto retirada do site Selecta Club

Eu estou amando esses modelitos, um mais lindo que o outro, vocês gostaram? Não esqueçam de me contar, amo saber a opinião de vocês.
Ainda não posso nem pensar em usar biquini, por questões minhas mesmo, de não gostar de mostrar meu corpo, muito menos o meu corpo obeso :)
Ainda não contei para vocês sobre o meu projeto fitness, mas já comecei e estou muito afim de mudar, sou a favor de nos amarmos como somos, independente da opinião dos outros, porém a obesidade está me incomodando e quero muito ter um estilo de vida saudável, acredito que os hábitos saudáveis trarão um corpo mais slim também.
Mais pra frente farei uma postagem contando os detalhes para vocês.
Beijos e um excelente 2017!


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Oiii Dalli, estou super curtindo essa tendência dos tops cropped para a linha beachwear, acho que depois dos 30 fiquei mais seletiva na hora de montar meus looks, inclusive os de praia, já aderi a essa moda e espero que ela fique por um bom tempo na ativa, rs.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir