Look do dia - Saia com botões frontais Challot Hadock

20 dezembro 2016

Hoje tem look duplo para vocês!!!
Ebaaa! Na verdade, teremos uma peça e dois looks diferentes, escolhi uma saia jeans com botões frontais da Challot Hadock, gosto muito das peças da Challot porque são de ótima qualidade, são peças feitas com carinho para mulheres estilosas e modernas, que não abrem mão do estilo mais despojado que só o jeans consegue trazer.
Eu me apaixonei por esse modelo de botões frontais e fiquei muito feliz de saber que tinha meu tamanho disponível.

Dessa vez quis montar duas produções menos clássicas, porque eu tenho mania de estilo clássico, mais uma novidade que vocês terão aqui no ano que vem, uma leitora linda me pediu mais vídeos da minha rotina, estou colocando na agenda do blog os looks da vida real também para vocês ok?! Então, teremos uma ou mais postagens durante a semana mostrando os looks que usei durante a semana, vou fazer um apanhado de looks diários, eu gosto de usar roupas confortáveis no dia-a-dia, mas como vocês querem, vou fazer só para vocês ok?!

Então é isso, ano que vem quero estar mais próxima ainda de vocês, se isso for possível, vou mostrar mais a minha rotina, minhas filhas, como programo meu dia durante a semana toda.
Voltando ao look do dia, montei dois estilos diferentes com a mesma saia, com cores bem parecidas.
No primeiro look usei uma camiseta com uma anabela Petite Jolie e no segundo look usei uma blusinha animal print com sandália de salto, para mostrar o quanto um jeans é versátil.

As saias de botões frontais já estão por aí há algumas temporadas, eu particularmente usei no começo dos anos dois mil e amei que a tendência tenha voltado e está sendo aceita pelo público feminino, é o tipo de "moda" que deveria ser atemporal, porque botões frontais são sempre muito legais e bem aceitos, voto para que eles fiquem para sempre, apesar de que a moda atual é um grande apanhado de tudo o que já sabemos sobre moda antepassada, hoje em dia não há muito certo e errado na moda. Eu curto demais, acho que houve uma ótima aceitação do público feminino, portanto eu voto FICA!










Fotos: Manáh Fotografias

Já falei sobre a Challot Hadock aqui, aqui e aqui, vale muito a pena conhecer a marca pela excelência em qualidade e atendimento, eu recomendo!

Onde comprar:

Challot Hadock
Facebook: Página Oficial
Contato para vendas no atacado: (14)3554-1441 
Contato para vendas à varejo: (14)98092-4114



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL