Um milagre para seu cabelo

01 novembro 2016

Sou apaixonada por cabelo e sempre fui de cuidar dos meus e pelo menos uma vez na semana fazia hidratações, mas confesso que depois que tive minhas filhas, deixei os cuidados com os cabelos um pouco de lado para dar conta de tantos afazeres que envolvem a rotina de uma mamãe.
Sabemos que a gestação e amamentação deixam pele, cabelo e unhas muito fragilizados e eu senti muito o desgaste no meu corpo, mas como o post é para falar sobre os cabelos, não vou enrolar e irei direto ao ponto.
Para ter os cabelos macios, devemos manter uma rotina de cuidados com as madeixas, estou tentando montar um cronograma capilar e manter uma regra, mas está meio complicado seguir a rotina do cronograma, por isso eu tratei de testar uma máscara que recebi na Beauty Fair, em visita ao estande da Ikesaki, a embalagem é tão bonita que fiquei bem curiosa para testar, daí num bad hair day eu usei e eis que fui surpreendida, o cheiro é maravilhoso e o resultado incrível!

O produto em questão é a máscara Milagrosa - Um milagre para seus cabelos - em 4 versões: Reconstrução - É tanta química, chapinha e secador que as vezes nossos cabelos imploram por milagre!
Força - Ninguém merece ter os fios fraquinhos e desgastados, né? Ao final, você se sentirá a própria princesa guerreira. Que a força esteja com você!
Hidratação - Quanto mais hidratação melhor! Depois é só fazer inveja nas inimigas!
Anti-Age - O que é isso novinha?! O tempo passa e o cabelo fica mais incrível! Esse é o nosso segredo para manter os fios sempre jovens!
Eu estava ansiosa para saber qual era o meu, já que a embalagem vem toda lacrada com esse suspense no ar. Para a minha surpresa, o que eu recebi foi o Força, justamente o que o meu cabelo estava necessitando, vou contar tudo o que achei sobre o produto ao final do post.


Agora vamos as indicações da marca para esse produto:
Após lavar os cabelos, aplicar Milagrosa Força, massageando os fios suavemente com atenção especial para as pontas, deve ser usado uma vez por semana, deixe agir por 1 minuto para recuperar os fios e dar maciez aos seus cabelos. Ao final, você se sentirá a própria princesa guerreira!



O produto vem em embalagem de 150g, o creme é branco e bem consistente, como disse anteriormente tem um cheiro suave e muito gostoso.
Gostei muito do resultado, cumpriu super bem com o prometido, deixando meu cabelo macio e maleável. 
Esse produto você encontra nas lojas Ikesaki, se você é daquelas que amam comprar online, é só clicar no link abaixo:


Ikesaki - Loja virtual
Atendimento ao cliente - (11) 3122-6100
Instagram - @ikesaki_oficial



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Oiii Dalli, adorei a resenha, eu já estou usando esse produto e amando, no meu cabelo o resultado está muito satisfatório!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que legal que também foi legal no seu cabelo, produto é assim né?! De repente o que me faz bem não faz bem para outro tipo de cabelo, mas legal que está dando certo para você. E o cheiro? Maravilhoso né?!
      Beijo linda!

      Excluir
  2. Eu amei esse produto ele é milagroso mesmo meu cabelo está super hidratado. amei sua resenha.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL