Look do dia - Tubinho Preto

Então é Natal!🎶🎅🎶
O ano está acabando e estou cheia de coisinhas na cabeça para trabalhar no próximo ano, muito conteúdo e quadros que já tivemos aqui no blog, trarei novamente para inspirá-las. Já pedi nas redes sociais e quero pedir aqui para vocês também, gostaria da opinião de vocês leitoras, para finalizar a programação aqui do blog para o próximo ano. Portanto, se tem algum assunto ou tema que vocês gostariam por aqui, mandem uma mensagem inbox na minha página oficial do Facebook ou um direct no Instagram.
Então vamos lá minhas lindonas, para finalizarmos o ano vou colocar postagens diárias somente de look do dia. Vou organizar a agenda e planejamento do blog e voltarei na próxima semana, para dizer o que esperar para o próximo ano.

O tema do post é sobre um vestido tubinho preto, por isso digo que o post de hoje está pura ousadia!
Um tubinho preto é peça que todo mundo deve ter no closet, aquela peça que te salva nos momentos mais desesperadores, onde tenha um compromisso inesperado e não deu tempo de providenciar uma roupa adequada, lá está o tubinho preto para te salvar. Sabe aquela carta coringa na maga?! Então!
Essa peça é muito versátil e como disse um coringa, acho válido toda mulher ter um no closet, porém, eu acima do peso JAMAIS pensaria em comprar um tubinho preto, imaginem a cena, uma vestido justinho com quilos de gorduras marcando a barriga, culote e coxas?
Eu sempre pensava, NUNCA, jamais, em tempo algum... rs

Até que... Conheci a Dona Dondoca Moda Feminina, com peças lindíssimas e super femininas, aqueles modelos que valorizam demais o corpo da mulher real.
Mas quando a dona da marca me falou que tinha o tubinho preto que ela queria que eu fizesse fotos com ele, eu logo pensei "não vai dar certo". Mas, graças à Deus a proprietária da marca insistiu e eu resolvi aceitar para ver no que ia dar. Eu simplesmente AMEI! 

Mais uma vez vou ter que dizer que nós podemos usar tudo o que quisermos, eu me surpreendi com o resultado, por isso, antes de dizer não, experimente, se olhe e veja se o resultado ficou incrível, se você se achar incrível, se joga!









Onde encontrar a marca:

Facebook - Página Oficial
Instagram - @donadondocamf




Acompanhe o UMC nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário