Look do dia - Vestido Lady like com cinto

Estilo lady like é o estilo mulherzinha, com cintura marcada, romântica, porém com atitude e ousadia.
Eu sou apaixonada pelo estilo lady like e aderi muito à esse estilo, como vocês sabem eu sou mais clássica, gosto de looks elegantes, então o lady like veio a calhar porque o estilo lady like deixa os looks mega elegantes.

O look de hoje é um vestido da coleção Aline Barros para Catálogos Hiroshima, que me surpreendeu muito, pois eu não conhecia os produtos de catálogo e sinceramente, torcia o nariz para isso, porque eu achava que não daria certo de jeito nenhum, maaas como ando me surpreendendo ultimamente eu me surpreendi, gostei bastante desse vestido, para dar um ar mais lady like ainda eu arrematei com um cinto amarelo, que deu uma super diferença e alegria ao look.

Vocês conhecem os catálogos Hiroshima? É um catálogo com diversos produtos para toda a família, eles tem roupas também, eu fiquei encantada com a coleção assinada pela Aline Barros, muitos modelos comportados e lindos, com cara de menina-mulher.
Para saber mais sobre os catálogos Hiroshima, clique aqui o que é muito legal porque além de comprar você ainda pode ter uma renda extra caso goste de revender produtos.

O look do dia, é um vestido estilo lady like com uma estampa floral fofa e bem alegre, com um detalhe em tule ilusion para dar um ar mais gracioso no look, na parte de baixo, a saia do vestido é trabalhada em malha com modelo evasê, usei uma sandália de salto e arrematei um cinto amarelo para combinar com a estampa, porque eu amo. Eu sempre dou essa dica para vocês, buscarem uma cor predominante na estampa e colocar acessórios combinando ou contrastando com essas cores, o look fica muito mais alegre e jovial.

Agora vou mostrar o resultado de tudo isso e depois me contem o que acharam, porque eu gosto muito quando vocês me dão um feedback, eu gosto muito quando vocês me contam do que estão gostando, o que querem ver, por favor me falem, mandem sugestões, porque esse trabalho é feito com muito amor e carinho para vocês, gosto muito do nosso contato direto e se eu ficar aqui sozinha não tem graça, gosto mesmo é de vir aqui e me deparar com vocês, com as interações que temos aqui e nas redes sociais.








Fotos: Manáh Fotografias

Para saber mais sobre a Hiroshima:

Hiroshima - www.hiroshima.com.br
Instagram - @catalogoshiroshima 


Acompanhe o UMC nas redes sociais:


0 comentários:

Postar um comentário