Colônia Paula Fernandes Romance by Jequiti

02 dezembro 2016

Após o grande sucesso do perfume homônimo da cantora e empresária Paula Fernandes, a Jequiti lança a colônia feminina Paula Fernandes Romance, segunda parceria da estrela com a marca. Essa novidade é inspirada na renda, um material muito usado nas roupas da artista, e que representa feminilidade e sensualidade.
Paula Fernandes chama a atenção não só pela sua delicadeza e doçura, mas também pela voz autêntica e músicas românticas. "Romance" reflete suas características, tornando-o uma fragrância marcante e apaixonante.


A colônia, de 100ml, é um floral romântico que combina notas ousadas como frutais mandarina e maracujá e notas intensas de florais de rosa e jasmim, além de um doce toque de âmbar que finaliza esse perfume cheio de atitude.
O frasco, de vidro transparente e fragrância na cor roxa, tem curvas que remetem à beleza e elegância de Paula Fernandes.
Eu recebi essa belezinha no início do mês passado e me encantei pela embalagem e frasco, tudo muito caprichado, embalagem linda e funcional. 
A embalagem de papelão tem todo um design com rendas, muito feminina e delicada, o frasco lembra até a cinturinha da cantora, todo esguio.
Como boa curiosa que sou e não aguento esperar muito tempo para conhecer as novidades tratei logo de abrir a embalagem e sentir o aroma desse perfume que promete ser muito bom.

A Colônia Paula Fernandes Romance, apresenta embalagem de 100 ml, com notas de saída: Groselha, Maracujá, Hortelã e Mandarina. Notas de corpo: Rosa, Violeta, Peônia e Jasmim e Notas de fundo: Âmbar, Sândalo, Musk e Fava Tonka.
Tratei logo de borrifar o perfume na pele para sentir o aroma e minha primeira impressão foi de puro amor, ela é doce na medida certa, sem ser enjoativa, um cheiro agradável que dá para ser usado ao longo do dia, é suave e frutada, do jeito que eu gosto.
Uma ótima opção para presentear suas queridas mães, irmãs, tias, primas, amigas, além de linda e super cheirosa, as colônias Jequiti são fáceis de serem encontradas, são mais de 200 mil revendedoras da marca espalhadas pelo Brasil.
O valor de revenda da Paula Fernandes Romance é de R$92,90, preço excelente, mas fica ligadinha para aproveitar as promoções que acontecem nos catálogos, por isso entre no site da Jequiti (aqui) para encontrar uma revendedora pertinho de você.




E a durabilidade? Ele tem uma durabilidade de mais ou menos 3 ou 4 horas, daqueles cheirinhos que ficam na roupa e no cabelo suavemente sabe?! Portanto ele não é daqueles perfumes enjoativos e muito marcantes, eu prefiro perfumes assim, mais leves e suaves, então só posso dizer que estou apaixonada por esse lindão aí da foto.
Já contei sobre minhas impressões com a Jequiti para vocês quando recebi o perfume Jolie, outro que conquistou meu coração e tenho usado bastante, por enquanto só tenho coisas boas para falar da Jequiti!
Beijo e caso comprem essa colônia, voltem aqui para me contar o que acharam ok?!



Acompanhe o UMC nas redes sociais:



13 comentários:

  1. Ainda não conheço os produtos da Jequiti mas só ouço falar muito bem deles!

    ResponderExcluir
  2. Embalagem linda, fiquei curiosa para sentir o cheiro!! Única coisa da jequiti q conheco é esmalte!! E ameii!! Mas imagino q os demais produtos sao top tbm ♡

    ResponderExcluir
  3. Embalagem linda, fiquei curiosa para sentir o cheiro!! Única coisa da jequiti q conheco é esmalte!! E ameii!! Mas imagino q os demais produtos sao top tbm ♡

    ResponderExcluir
  4. Achei a embalagem uma gracinha! Sobre a marca, eu nunca testei nada... Vou ver se consigo sentir o perfume desse!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah eu amo a Paula e com certeza fiquei curiosa para experimentar esse perfume! Já amei a embalagem e a composição de fragancia!

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pra experimentar, gostei do vidrinho, é elegante.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Olha, no quesito imagem, embalagem, frasco, amei, agora preciso sentir o aroma pra saber se é bom mesmo, mas pelo que você disse, parece que é sim! Abraços, amore.

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfume é algo muito pessoal mesmo, eu não gosto de qualquer um e me apaixonei por esse.
      Beijo

      Excluir
  8. Apesar de não gostarmos da Paula Fernandes, deu muuuuita vontade de sentir o cheirinho.
    Somos apaixonadas por perfumes!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa, todo mundo fala tão bem de jequiti!

    ResponderExcluir
  10. A Paula Fernandes é linda, adorei esse frasco também, agora só falta sentir o cheirinho...
    Beijos, amore e ótima dica!

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a novidade, ela arrasou! Post lindo ♡

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL