Look do dia - Vestido Preto & Branco

Sexta-feira chegou!!!
O ano está caminhando para sua última semana, estamos naquele momento de olhar para traz e fazer um balanço de tudo o que aconteceu de bom e de não tão bom assim em nossas vidas, tempo de agradecer (apesar de eu acreditar que a gratidão à Deus deve ser diária), mas agradecer pelo ano que passou e renovar, os projetos, os sonhos, as metas! Para começar um novo ano cheio de grandes planos, vamos sonha alto, arregaçar as mangas e trabalhar em busca da realização desses sonhos.

Chegamos ao último look do dia dessa semana, mais um look lady like fofo e muito jovial, para não ficar parecendo muito menina, usei um salto alto bem baphônico para dar um certo glamour ao look.
Mais um modelo de vestido estilo lady like da coleção Aline Barros para os Catálogos Hiroshima, escolhi outro modelo lindo em malha preto e branco, muito versátil e fofo.
Esse vestido tem sido meu companheiro de aventuras, já usei para visitar cliente, fui no aniversário do sobrinho, enfim, tem peça que a gente cria um amor muito rápido né?!

A malha desse vestido é incrível, malha piquet, sabe aquele tecido lindo e caro?! Então, agora temos a versão do tecido em malha, mais fresco e fluído para vestidos como esse que vou mostrar hoje para vocês.
Os catálogos Hiroshima já existem há um tempão, lembro que eu tinha uma amiga na adolescência que a mãe dela vendia e eu ficava sempre olhando as roupas e curiosa para saber como eram, se valia a pena comprar roupa por catálogo, e hoje, anos depois estou aqui indicando roupa de catálogo para vocês, legal demais né?!
Vale a pena dar uma olhada nos catálogos e conferir se não tem algo legal para você por lá, ok?!









Fotos: Manáh Fotografias

Gostaram do look de sexta?! Desejo à vocês um feriado incrível, eu não comemoro essa data, mas sempre é dia de nos aproximarmos mais de Deus e de seu filho Jesus Cristo. Pensem Neles todos os dias, entreguem suas vidas à Eles e verão que tudo o que acontece é permissão de Deus!
Beijos! Ótimas festas 💗

Para mais informações:


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Últimos dias de 2016, hein?
    Noooossa, como passou rápido!
    Menina, eu sou a louca das roupas da Hiroshima! Kkkkkk.
    Esse vestido ficou lindo em vc! Arrasou!
    Abraço, Dali!

    www.estilocomportado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou muito rápido né?!
      Ah! Sério? EU ainda não conhecia, amei os vestidos que recebi e achei de ótima qualidade.
      Beijo e feliz ano novo :*

      Excluir