Primavera 2016 - Saia longa jeans



A saia jeans longa está dentro das tendências de moda há muitos e muitos anos, a cada nova temporada ela ganha novos modelos, para repaginar a peça.
Muitas mulheres tem dúvidas quanto ao uso da saia longa, muita gente me pergunta se baixinha pode usar, se pode usar com tênis, se a saia jeans longa pode ser usada no verão, são muitas dúvidas na hora de montar uma produção com a peça.

Continue lendo 







A resposta para todas essas questões é: Siiim! 
Costumo dizer que moda é você quem faz, basta escolher as peças e saber combiná-las, o melhor conselheiro é o "simancol", (você se olhar no espelho e gostar do que vê). Claro, que muitas dirão: Ah! Você diz isso porque está acostumada a montar looks e está sempre pesquisando sobre moda. Sim, isso é verdade, para mim é um pouco mais fácil por todos esses motivos, porém além de entender de moda e tendências, precisamos primeiro entender o que nos faz bem.
Na hora de comprar ou escolher uma peça, não olhe somente se é "moda", se está na novela, ou se todo mundo está usando, olhe sempre para o que te faz bem.
Conheça seu corpo e saiba o que lhe cai bem, roupa muito apertada não é legal, porém roupa larga também não, escolha a peça que melhor se ajuste ao seu tipo físico, saiba qual o seu tipo físico clicando aqui, uma série especial sobre tipos de corpos existentes e muita dica do que pode e o que não pode usar.
Feito isso, fique a vontade para usar e abusar da moda e tudo de melhor que tem por aí!
Aproveite para navegar pelo blog que já dei muita dica importante sobre esse assunto aqui ao longo desses três anos.
Para o look de hoje, dentro do tema saia jeans longa resolvi fazer um estilo mais arrumadinho, um casual chique.
O modelo escolhido para essa produção foi uma das novidades da Sem Controle Jeans, marca parceira aqui do blog, especializada em saias jeans.
A saia é num tecido leve e maleável, perfeita para as próximas estações, podendo ser usada em estilos mais despojados e confortáveis para o dia-a-dia e também em looks casuais chiques, aqueles que a produção fica um pouco mais caprichada, podendo ser usada no trabalho ou em alguma comemoração entre amigos.
O ensaio fotográfico ficou por conta da Natali Bernardo, da Manáh Fotografias.






Sem Controle Jeans:

Lojas Físicas com vendas no atacado e varejo

Loja 1 - R. Maria Joaquina, 222 - Brás - São Paulo
Loja 2 - R. João Teodoro, 1647 - Brás - São Paulo
Fone: (11) 2291-8943
Whatsapp: (11) 96146-3323
Facebook: Página Oficial 


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Oiii Dalli, jeans é vidaaa, não vivo sem, uma peça que vai do dia para a noite sem problema algum, um coringa no guada-roupa! Adorei seu look com a saia longa, 'ahazou'!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir