Look do Dia - Jeans no Trabalho

O look de hoje é uma inspiração para mulheres que tem algumas dúvidas na hora de usar o jeans no trabalho, o jeans é muito conhecido por deixar os looks mais despojados e num ambiente executivo, fica impossível usá-lo. Será?

Minha proposta de look para hoje é exatamente para o jeans day, geralmente liberado às sextas-feiras, eu trabalhei muitos anos em seguradora e banco, nas sextas o boss liberava o uso do jeans. Então, se sua dúvida é como usar sem deixar o look despojado demais, aqui vai minha dica, procure sempre colocar acessórios refinados como Scarpin de bico fino, brincos e colares mais delicados, cintos.. os blazers deixam o visual mais elegante e profissional, quebrando o ar despojado do look.
Nessa produção, usei uma saia jeans destroyed com lycra da marca parceira aqui do blog, a Challot Hadock, que tem modelos lindos e diferenciados, que vestem super bem e eu super recomendo. 

A regata peplum de poá que eu ganhei no Fashion Weekend Plus Size, da marca Marguerite, o blazer preto é um velho conhecido de vocês, já fiz alguns looks com ele e nos pés um scarpin preto básico, mas num look como esse fica bem legal colocar um sapato colorido.
Optei por usar um cintinho fino para marcar a cintura, nesse caso não usei colar, para não pesar demais.
Para quem usa calça, a dica é a mesma, no lugar da saia, a peça será a calça jeans, no caso, opte por uma calça com modelagem mais tradicional, nem tão justa, nem tão larga para não marcar demais, e também para não dar o ar de desleixo.








Fotos: Manáh Fotografias


Challot Hadock
Facebook: Página Oficial
Contato para vendas no atacado: (14)3554-1441 
Contato para vendas à varejo: (14)98092-4114



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário