Moda - Estilo Hi-lo

Hi-lo é a abreviação de High and Low, termo em inglês que poderia ser traduzido como "alto e baixo". Refere-se basicamente ao preço pago pelas peças que compõem o seu look, ou seja, as griffes. Misturar artigos de luxo com outras peças, inclusive aquelas encontradas em brechó.
Esse estilo já tinha muitas fashionistas adeptas, mas o que vemos é que um grande número de pessoas estão aderindo ao Hi-lo, usando peças mais requintadas com itens básicos, os chamados "podrinhos", uma saia midi com tênis ou t.shirt e por aí vai, nesse estilo é só deixar a imaginação fluir e ousar, ousar muito!
Já pensou, usar aquele vestido longo de festa com uma bota coturno? Ou ainda uma saia de paetês com uma camisetinha básica? E que tal colocar aquele jeans surrado com um belo scarpin? Ousadia pura né? Bem vindas ao mundo fashion, onde a liberdade de expressão pode e deve ser usada na construção da sua imagem, do seu estilo.
Separei algumas fotos inspiradoras de produções Hi-lo para que vocês entendam o conceito e a partir daqui olhar nos seus armários com a mente aberta, aposto que vai ter muita coisa bacana aí que formarão produções incríveis, nunca antes imaginadas.


Esse primeiro look ficou bem clean, não pesou o visual e eu diria que é uma produção bem fofa, para quem quer iniciar, mas ainda tem medo. O vestido de renda, em contaponto o tênis de couro.


Olha aí a ousadia da Naty Vozza nesse look Hi-lo, a saia de tecido refinado longa, composto com uma camiseta de malha.


Nessa proposta acima, mais um exemplo super estiloso com a Mariah Bernardes, do Blog da Mariah.


No exemplo acima temos a saia lápis, com a camiseta e reparem que ela ainda ousou na bomber jacket para a sobreposição do look.


Esse é outro exemplo de ousadia, no look a produção com camisa branca com babados contrapondo o jeans destroyed.

E aí? O que tem a dizer sobre o estilo Hi-lo? Gostaram da proposta? Usariam? Me contem!!!

Beijos



 Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário