Look do dia - Conjunto Saia longa

Mais um look do dia para nossa alegria!
Sei que muitas de vocês passam por aqui só para conferir o look do dia, sei que muitas se inspiram e buscam novas marcas e novas lojas para comprar, sempre confiando nas dicas que passo aqui para vocês.
Eu também amo descobrir novas marcas e dar boas dicas e inspirá-las e tudo mais, lembram que há poucos dias postei um vestido lindo da Maria Amaral aqui? Se você não se lembra, clica aqui para conferir a apresentação da marca e o vestido estampado que fez sucesso e eu morri de amores, mais um look do dia divo daqueles que a gente usa e usa até a peça sair andando sozinha, vou falar para vocês que aquele vestido é tão versátil que ele foi muito além de um simples look do dia, eu uso muito mesmo, com sapatilha, com rasteirinha, com sandália de salto alto... enfim... mega versátil, clica lá e confere o look do dia que eu já falei demais dele e a postagem de hoje é para falar de outro recebido lindo da marca, um conjunto composto por uma blusa estampada e uma saia longa.

O conjunto é da coleção de verão da marca e está no look do dia de hoje, já disse várias vezes que amo saia longa, pois dá um ar elegante ao visual, e alonga, dando a impressão de que você possui uns centímetros a mais, o que para mim é muito bom.
Nesse conjunto, gostei bastante da combinação das cores, a blusa tem uma estampa linda, com flores e listras, formando um mix muito bonito de estampas, com um barrado fofo imitando renda em toda a barra da blusa, dando um acabamento muito delicado.
A saia é de linho, muito indicada para o verão, com um leve evasê no barrado dando conforto para caminhar. Um visual elegante e comportado ao look do dia.

Confesso que não gosto muito de conjuntos, mas quando vi esse quis dar uma oportunidade para ver se rolava um amor sabe? Na verdade eu gostava muito de conjuntos, mas desde que engordei comecei a ficar com neura de usar saia e blusa, então evito, gosto muito de usar camisas, mas quando fala que tem blusa mais reta como essa já fico encucada, achando que vai me deixar mais sem forma, mas acho que é tudo neura mesmo da minha cabeça, porque eu amei!





Genteeee, olhando essas fotos eu parei para pensar: - O que dizer dessa saia? Linda não?! Estou encantada! Como me deixou afinada!
Gostaram? Me digam!

Maria Amaral Moda Evangélica 
Facebook - Página Oficial
Whatsapp - (37)99925-3277


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário