Faça Você Mesma - Organizadores com latas

21 fevereiro 2017

Faça você mesma finalmente retorna ao blog com um passo-a-passo super fácil e muito útil.
Sempre gostei muito de artesanato e modéstia à parte sempre fui muito boa em fazer arte com as mãos, no quesito faça você mesma eu sempre me dei muito bem, sempre gostei de inventar moda, na verdade nunca fui muito de inventar, sempre gostei foi de copiar mesmo.
Ultimamente ando sem tempo para sentar e fazer artesanato, mas como era bom distrair a mente viu?!
Sei que é uma ótima terapia, gosto muito de pintar peças em MDF, gosto de tricô, crochê, ponto cruz, gosto de decorar papelaria com feltro, gosto de decoração de festa infantil, gosto de cartonagem, enfim... é um amor que não tem fim... Amo artesanato e ponto.

O faça você mesma de hoje é diferente, como estou sem tempo de sentar para fazer, não consegui juntar o material necessário, eu  separei duas inspirações feitas com latas, sabe aquelas latas de achocolatado, leite em pó, aveia em flocos, milho e ervilha? O que você faz quando elas acabam? Joga no lixo não é mesmo? Sabia que dá para reutilizar? 
Sabia que com um pouco de criatividade e capricho elas podem virar lindos porta-trecos, porta-toalhas, porta-talheres, enfim, do lixo ao luxo!

Faça você mesma! De repente você descobre uma nova maneira de ganhar um bom dinheiro, porque arte também tem o seu valor não é mesmo minhas lindas?
Vamos ver as duas inspirações que eu separei? Inspirem-se e renovem a casa de vocês, tentem fazer desse pequeno momento, dessa leitura uma fonte de inspiração e renovação na alma e na palma da mão. Olhe para dentro de você e descubra que aí existe uma grande mulher, capaz de ir a luta com determinação!

O primeiro é um porta-talher, achei muito criativo, o post é do blog www.cathyhomestyle.com que tem muitas dicas bacanas sobre Home Decor, vale muito a pena a leitura, pois tem muita dica de decoração de casa, para quem gosta de manter a casa em dia com a decoração.



A próxima inspiração é muito meiga, um porta-toalhas lindo, muito fácil de fazer, requer mais capricho pois tem que fazer o contorno das flores, mas nada que uma apaixonada por artesanato não faça com muito carinho, esse estou tentada a fazer, farei com certeza para minha suíte, retirei do blog www.diy-enthusiasts.com


Acho que a partir dessas duas inspirações já dá para usar muito a imaginação né?! Que tal começar a criar muitas peças bacanas aí? Vamos colocar a mão na massa? Vou começar a separar as coisas por aqui e fazer o meu porta-toalhas, querem vídeo?
Se quiserem posso gravar, mas vocês tem me dizer se querem tá bom?!
Beijos lindas!

Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL