Vestido Estampa Geométrica Como Comprar Online

12 fevereiro 2017

Os vestidos com estampas geométricas estão super em alta nesse verão, são o hit da estação, você encontra vestido estampa geométrica curto, vestido estampa geométrica longo, enfim, para todas as ocasiões e gostos.
As estampas geométricas invandiram o mundo da moda, há algumas temporadas que elas estão reinando, são listras, losangos, retângulos, quadrados, triângulos e muitas estampas lindas e ousadas que vemos por aí, sou suspeita em dizer pois, particularmente amo as estampas geométricas.
Recebi uma proposta da Digbest, uma loja virtual com venda direta da China com diversos departamentos, inclusive o de moda, feminina, masculina e infantil, fui convidada a conhecer de perto a qualidade das peças, escolhi algumas, uma delas é o vestido que vou mostrar para vocês nesse post, fiz uma postagem falando um pouco mais sobre a loja online, se vocês quiserem saber mais informações, basta clicar aqui para ver como comprar vestidos online direto da China.

Aproveitei para unir a tendência de moda que no caso desse post estamos falando sobre a estampa geométrica e quando vi esse vestido no site da Digbest, me apaixonei, fazia tempo que eu queria um vestido com estampa geométrica e não tinha achado nenhum que eu gostasse, mas dessa vez foi amor à primeira vista. 
O vestido estampa geométrica que escolhi  é uma peça linda, bem verão, no comprimento midi, a saia é evasê, portanto não fica marcando o corpo, dá movimento ao caminhar, deixando o look mais leve, a composição de cores é linda, o detalhe no busto também é muito gracioso, outro detalhe importante ao comprar peças da China é o tamanho, no meu caso, fui me guiando pela tabela de medidas que fica disponível no site, junto com a peça a ser comprada e realmente não teve erro, o vestido ficou no tamanho certo, esse de hoje é o 3XL, no Brasil, atualmente minha numeração é 46.

A qualidade do tecido também é incrível, tem um caimento impecável, eu super recomendo o site Digbest, pela rapidez na entrega, em duas semanas eu recebi minha encomenda. 
Dessa parceria, que eu espero que seja bem longa, surgiu uma ótima oportunidade para vocês, queridas leitoras do nosso Universo Ma Chérie, um cupom de desconto em compras de moda feminina no site da Digbest, basta utilizar nosso cupom no momento da sua compra no site da Digbest no www.digbet.com ao finalizar a compra você digita o cupom S0094 e automaticamente você receberá 8% de desconto, bom demais não?!
Lembrando que os preços são maravilhosos, da China mesmo! Com desconto ainda, melhor né?! Então corre comprar bastante porque não é todo dia que a gente tem essa oportunidade.








Espero que gostem do ensaio, mais um dia lindo de sol para vocês.
Fotografada por Douglas Souza
Sapatos Via Marte
Vestido Digbest
Make e Cabelos por mim

DigBest - www.digbest.com


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL