Look do dia - Vestido Floral Maria Amaral Moda Evangélica

Olá minhas princesas!
Estou sumida, eu sei e peço mil perdões, acho isso horrível e já critiquei colegas por causa disso, ficar se desculpando por abandonar suas leitoras (coisa que eu acho extremamente desagradável), porém sem mais delongas, vamos ao que interessa, o look do dia 👏👏👏
O verão está firme e forte e eu tive o prazer de conhecer mais uma marca lindíssima de moda evangélica, com uma linha  para as cristãs que prezam por estilo, conforto e elegância, com qualidade, preço justo e ainda, com tamanhos plus size e modelos tal mãe, tal filha. Como fica o coração de uma mamãe nesse momento? Querendo tudo!

A Maria Amaral Moda Evangélica veste do 36 ao 54, como disse confecciona lindos vestidos para as princesinhas também, num futuro próximo vou mostrar os vestidos que minhas princesas receberam.
O vestido de modelagem reta que eu escolhi para apresentar a marca para vocês é uma graça e super versátil, daqueles que você usa numa super produção com salto e usa também no dia-a-dia com rasteirinha e sapatilha, para os dias quentes do verão ou as noites de culto também, ele é confeccionado em crepe de seda na frente e nas costas em viscolycra, super confortável, não marca, você pode movimentar-se a vontade sem medo de ser feliz.
Para a produção desse look do dia eu quis trazer algo mais elaborado, por isso usei uma sandália de salto alto para compôr o look, mas como disse anteriormente, o vestido da Maria Amaral Moda Evangélica, vai muito bem com uma sapatilha, com uma flat ou até mesmo com um tênis branco ou metalizado que está super em alta nessa temporada  e até já mostrei a tendência dos metalizados para vocês aqui, lembram?

Por isso eu disse que achei esse vestido bem versátil também, amo peças assim, que dá para brincar e ousar bastante, já fico imaginando looks invernais com ele, jogando uma jaquetinha jeans, colocando uma bota, meia-calça... enfim, gosto de pensar em peças que vão do verão ao inverno, porque em tempos de crise não dá para descartar a peça, aliás, peças de roupas não são descartáveis hein?! Aliás, nunca foram, pelo contrário, elas são feitas para durar muito, cabe a nós termos o cuidado necessário para que a peça dure, e muita imaginação para sabermos reinventar a maneira de usá-la.
Além da versatilidade do vestido, gostei bastante da qualidade da peça, tem um bom caimento, a estampa é  bonita, enfim, para esse modelo de hoje, só tenho elogios, espero que vocês gostem tanto quanto eu.

A Maria Amaral Moda Evangélica está presente no Facebook e também no Instagram, para garantir um atendimento mais próximo, com mais calor humano.
No final da postagem, vou deixar os links das redes sociais, caso vocês desejem entrar em contato e conhecerem mais produtos e detalhes dessa marca tão querida que me conquistou e certamente conquistará vocês também!
Vamos ao ensaio fotográfico do look do dia vestindo Maria Amaral, sob o olhar atento do fotógrafo mais lindo do mundo, o meu amor Douglas Souza💓







Conforme prometido. anote aí onde encontrar a Maria Amaral Moda Evangélica:

Facebook - Página Oficial
Whatsapp - (37)99925-3277


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário