Hidratação Power para os cabelos

No post de hoje vou dar uma super dica para quem está no cronograma capilar, vocês já estão acompanhando minha saga com os cuidados capilares há um tempo e tenho descoberto muitos produtos bons, para cada etapa, seja hidratação, nutrição ou reconstrução temos que ter bons aliados.
Eu recebi a linha Vem que Não Tem aqui em casa mês passado e fiquei encantada com a proposta, a linha é livre de sulfatos, parabenos e silicones, ideal para as adeptas da técnica low/no poo que consiste em usar shampoos com pouca espuma, basicamente a técnica é para preservar a oleosidade natural do couro cabeludo, sendo assim, os produtos são menos agressivos, os shampoos limpam levemente, sem retirar completamente a oleosidade.



A dica que eu quero dar para vocês nesse  post é a Máscara de Tratamento Dupla Ação da linha Vem que não Tem, ela é altamente hidratante, por isso uma ótima aliada na etapa hidratação.
A Máscara de Tratamento Dupla Ação tem um mega poder hidratante, tanto que na primeira vez que eu usei, coloquei produto demais e acabou pesando nos fios, mas da segunda vez, consegui dosar a quantidade ideal para deixar meus cabelos mega hidratados, brilhantes, sedosos e macios.


A máscara possui dupla ação, podendo ser usada com ou sem enxágue, confesso que eu não testei desta forma, mas para as cacheadas que amam finalizar os cabelos com cremes, acredito que deva funcionar muito bem.
Ela vem em embalagem de 300g, é branca, tem um cheiro delicioso, porém não é tão consistente, diferente da maioria das máscaras que encontramos ultimamente, como disse anteriormente, uma pequena quantidade é suficiente para um resultado incrível, portanto você deve ficar atenta ao seu cabelo, se tiver pouco danificado use moderadamente, mas se seu caso for de extremo ressecamento, pode usar um pouco mais.
Tem um cheirinho super agradável, como muitas de vocês já me acompanham, sabem que esse é um ponto muito importante para mim, pois dependendo do cheiro produto, me dá uma baita dor de cabeça.

O tempo de ação varia entre 5 e 10 minutos, mais um fator determinante para o resultado, da primeira vez que eu usei, além de ter aplicado uma quantidade generosa da máscara, ainda fiquei 10 minutos com touca térmica, da segunda vez, onde obtive um resultado excelente, fiquei apenas 5 minutos, com uma touca plástica apenas.
Portanto, uma coisa eu digo, não desista de primeira, dê uma segunda chance ao produto, teste de maneiras diferentes, porque as vezes fazemos algo errado no primeiro momento, mas não é culpa do produto e sim a maneira que aplicamos.


Nas fotos do meu cabelo aqui neste post eu apenas sequei o cabelo com o secador, sem escovar e o resultado é surpreendente não é mesmo? Os cabelos estão com aparência de cabelo bem cuidado, ficaram mais assentados e lisos. 
Esse já está na minha relação de produtos para a etapa hidratação, a Máscara de Tratamento Dupla Ação Vem que não tem, protege contra os raios ultravioletas e possui queratina em sua fórmula, o que significa que pode ser usada na etapa reconstrução, para isso basta acrescentar uma queratina líquida à sua máscara ou borrifar a queratina líquida nos cabelos e deixar agir por uns minutos antes de aplicar a máscara.
Gostaram da dica? Já conheciam a máscara?


6 comentários:

  1. Não usei essa máscara ainda...Gostei de saber que dá para misturar com queratina..
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. hidratação é msm super importante pros cabelos saudaveis e bonitos, adorei conhecer essa mascara!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Me parece um bom produto.
    Vou ver se encontro

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas 😃

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que uma hidratação power para dá vida aos fios, amei o resultado no seu cabelo, ficou incrível.

    ResponderExcluir
  6. Menina que cabelo maravilhoso, se vc não fala eu ia achar que estava escovado rs essa hidratação é Power msm. Gostei, vou querer experimentar tbm, estou aqui imaginando o cheirinho dessa máscara. Bjs

    ResponderExcluir