Stand-Up Comedy - Despedida de Solteiro

Hoje é dia de agenda cultural, vou aproveitar para falar um pouco sobre o humor e como devemos usar nosso lazer para aproveitar o que nossos teatros oferecem de melhor.
Confesso a vocês que sou muito desligada e acabo perdendo os melhores eventos culturais da minha cidade por falta de organização e planejamento. Muitas vezes por falta de conhecimento mesmo, por isso decidi criar a agenda cultural aqui no blog, para atualizá-los dos eventos mais relevantes na nossa cidade e ao redor.

Stand-Up Comedy

Atualmente está na moda aqui no Brasil esse formato de show ou espetáculo, e o protagonista do post de hoje é o comediante Rogério Vilella, jogador de futebol na infância, desenhista, um dos criadores do Mundo  Canibais e youtuber.
Com um humor cheio de personalidade é impossível não morrer de rir, a única parte ruim do humorista é o fato de falar muitos palavrões, ou palavras torpes.
Dono de um humor peculiar ele fala muitas verdades da nossa rotina em seus textos que são muito bem escritos, basicamente é isso, um humorista daqueles que você se identifica, porque na maioria das vezes todos nós passamos por coisas que ele fala na vida.


Viajando o país com espetáculos de Stand-Up comedy, Rogério Vilela tem feito sucesso a cada nova apresentação, e um dos espetáculos que estão em cartaz na atualidade, é a comédia Despedida de Solteiro, um monólogo ao melhor estilo stand-up comedy, muito alegre e irreverente o humorista traz em seu show, as dificuldades do dia-a-dia de um casal recém-casado, nos fazendo mergulhar em um mar de risos com muitas coisas que acontecem em nossa rotina caseira.
Mas quem disse que o casamento é para ser um mar de rosas? Além do início da convivência de um casal, Rogério conta um pouco sobre sua lua-de-mel, ocorrida há poucos meses.

Como conheci Rogério Vilela

Eu conheci o Rogério Vilela há muito tempo, por meio de um de seus vídeos no YouTube, o canal é basicamente feito com "causos" da vida real  e como disse anteriormente, tirando o fato dele falar muito *%¨#*@& o conteúdo dos seus vídeos são altamente viciantes, ele conta com a companhia de um macaco, tipo boneco de ventrículo sabe? Se você ainda não conhece, vale muito a pena conhecer e se divertir com os vídeos do canal.

Confesso que nunca gostei muito de comédia, mas esses comediantes atuais são demais, justamente por falarem das coisas corriqueiras da vida, isso é bem legal, nos coloca na realidade e mostra que no fundo as coisas acontecem iguais em todas as casas e famílias né não? Confesso que gosto demais e morro de rir com alguns fatos que facilmente poderiam ter sido vivenciados por mim ou por você,  no estilo stand-up comedy é melhor ainda porque sempre rola aquele improviso, sobre o fato de nos identificarmos com o que está sendo dito é um quê de "poderia ter acontecido comigo", porque como diz a minha mãe, somos todos iguais, só mudamos de endereço e conta bancária ;)
Sabe o que é mais legal?
Ainda esse mês, dia 28, teremos Rogério Vilella com a comédia Despedida de Solteito aqui na nossa cidade, em Guarujá.
Em única apresentação no Teatro Procópio Ferreira com início as 19:30h e você pode comprar seu ingresso no Compre Ingressos os preços variam de R$35,00 a R$70,00.

O Teatro Procópio Ferreira, localiza-se na Av. Dom Pedro I, 350
Enseada- Guarujá-SP
Entre em contato por telefone: (13) 4062-0016

Programação teatral para os dias 13 e 14/05:
13/05 - 16:00h - O bruxinho que era bom - Livre - Adquira aqui no Compre Ingressos
13/05 - 21:00h - 3x Comédia - 14 anos - Adquira aqui no Compre Ingressos
14/05 - 16:00h - Aventuras Miraculousas - Livre - Adquira aqui no Compre Ingressos

0 comentários:

Postar um comentário