Dia das mães é na Track & Field Guarujá

Uma super dica de presente para a sua rainha é a Track & Field, aqui em Guarujá são duas lojas, no Shopping La Plage e no Shopping Jequiti.
Se você tem aquela mãe moderna e adepta ao estilo de vida saudável, que está sempre cuidando da saúde e da mente, você tem que presenteá-la da melhor maneira, e aí vai minha pergunta: Que mulher não gosta de andar bem vestida? Acho que a resposta é unânime nesse caso, pois todas nós mulheres, mães ou não, gostamos de estar bem vestidas, estar bem arrumada, com cabelo e unhas feitos faz um bem danado, melhora e eleva a auto-estima.
Costumo dizer que nós temos que nos arrumar para nós, para a imagem que queremos ver refletida no espelho, sem essa de que mulher se veste para outra mulher... Não senhor! Mulher se veste para ela mesma.
E na hora de ir para a academia ou fazer aquela caminhada na rua mesmo todas nós pensamos em estar apresentável, além de confortável também.
Pensando nisso quero apresentar para vocês a Track & Field, uma marca cheia de estilo quando o assunto é roupa fitness de qualidade, fiquei encantada com todos os produtos que vi por lá.
Visitei a loja do Shopping La Plage e me surpreendi com a quantidade de produtos, mega exclusivos e com qualidade incomparável, tecidos confortáveis e que se aderem a pele, dando a sensação de você não estar usando nada, entendem?!


Outra coisa que me surpreendeu foi o fato de que a marca se preocupa em exclusividade, para você não correr o risco de encontrar mais dez pessoas treinando com você usando a mesma peça, para isso cada loja possui uma quantidade limitada de peças por numeração, sendo assim você tem a certeza de que não correrá o risco de sair encontrando um monte de gente igual a você, mais um ponto positivo, na minha opinião.
Fora as funcionárias e a gerente da loja do Shopping La Plage, são simpáticas e atenciosas, olha que me atender não é fácil pois sou a pessoa mais indecisa do mundo na hora de escolher um look, experimentei várias peças, me surpreendi mais uma vez pois a calça G da marca me serviu, isso é motivo de alegria porque já me decepcionei muitas vezes por não servir em mim algumas peças esportivas.



Nas compras acima de R$600,00 você ganha essa linda bolsa térmica, exclusiva

Como disse, eles tem uma variedade incrível de modelos, e os lançamentos acontecem toda semana, sempre que você quiser algo diferente na Track & Field você vai achar, é para deixar qualquer mulher louca de tanto amor!
E aí? Você já comprou o presente da mulher mais importante da sua vida? Aquela que te gerou? Corre pro Shopping La Plage e garanta o seu lá na Track & Field.

0 comentários:

Postar um comentário