Moda Outono/Inverno 2017 - Tendências

Finalmente o frio chegou na região sudeste, uhuu! Para a alegria de quem esperou meses para o frio chegar! 
Toda nova temporada o mundo da moda dita novidades que irão bombar nas estações que estão chegando, a cada mudança de estação esperamos ansiosas pelas novidades e tendências que virão para ficar e ganhar nossos corações.
Separei cinco tendências baphônicas para aquecer e manter o estilo na estação mais fria do ano, há quem ame e quem odeie o inverno, mas temos que concordar que no inverno a elegância fica em evidência não é mesmo?!
Muitas novidades à vista e o retorno de itens e tecidos usados nas décadas de 90 e início dos anos 2000.
Uma delas é o veludo, isso mesmo! A tendência forte da estação é o veludo molhado, que fez muito sucesso no início dos anos 2000, eu fui adepta ao veludo naquela época e estou amando essa volta, mas será que a moda pega?


A segunda aposta da estação é o glitter nos pés, os sapatos com glitter estão conquistando o coração das fashionistas de plantão, muito brilho, muito glamour, até nas botas!
Mais uma grande aposta para essa estação é a meia arrastão, seja em looks urbanos e despojados ou nos looks mais arrumados e elegantes, a meia arrastão já é um clássico que caiu nas graças de nós mulheres adeptas ao estilo e bom gosto.


O trench coat é mais um clássico que nunca sai de moda no inverno, como falei anteriormente, os trench coat são clássicos e atemporais, daqueles que não saem de moda e todo ano eles estão aí remodelados e cheios de elegância na hora de vestir, em geral os tons são mais neutros, já que eles são muito usados para complementar o look e aquecer, sua principal função é nos manter quentinhas, por isso invista em casacos de cores neutras, que você possa "jogar" por cima de qualquer look, em qualquer cor. Separei algumas inspirações para ajudá-las na hora de compor um look quentinho.


Para finalizar esse post, mais uma tendência que já não é de hoje que está fazendo a cabeça da mulherada é a cor verde militar, há anos o verde militar tem dominado a moda urbana e deixa os looks outonais mais estilosos.



Vamos aproveitar a frente fria e tirar os casacos, as meias e botas do armário porque se o inverno vier na mesma intensidade do verão, estamos bem servidos não?! Já posso sentir o friiiio... rs
Vocês querem inspirações de looks para o inverno?
Deixem os comentários aí para eu saber se vocês querem, eu farei alguns looks com as tendências citadas nesse post.
Gostaram das tendências? Já estão usando?
Beijos!

5 comentários:

  1. Eu já estou doida por uma bota com glitter ! Vi e pirei nas vitrines! O trench coat pra mim é indispensável no inverno amo demais! Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei bastante desses modelitos, vou tentar compor com algumas peças minhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post mas eu vim falar que adorei seu blog super clean e dinâmico ficou lindo Parabéns Dalli muito sucesso para você.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga!
      Beijo e obrigada pelo carinho

      Excluir
  4. Ola tudo bem?
    Adorei poder conferir melhor as tendências de moda!
    Essa bota com glitter está um espetáculo! E os sobretudos são lindos! Amei as dicas.

    beijinhos!

    ResponderExcluir