Como Maquiar os Olhos - Aula de Automake

Como maquiar os olhos para o dia usando sombra preta? Você já imaginou se isso poderia dar certo?
No Workshop para Blogueiras, aquele evento mega top que aconteceu em Outubro do ano passado, idealizado por mim, tive uma super parceria com o Studio Letícia Blanco, que fica localizado em Santos/SP, lá tem capacitação profissional em maquiagem, mas você pode apenas fazer aula de auto-maquiagem, foi aí que a Letícia Blanco entrou no nosso Workshop, presentando as organizadoras do evento para uma aula VIP de automaquiagem.
Já vou mostrar meu Antes/Depois agora, porque sei que vocês vão querer muito ver tudo! Que milagre é esse minha gente?! Que poder é esse que a maquiagem tem na vida de uma mulher?


Minha parceira na organização do Workshop, a Mari Mesquita, do blog Juízo na Cachola  participou da aula VIP comigo, foram duas horas sensacionais, conseguimos relaxar e aprender boas técnicas com a coach em maquiagem, Letícia Blanco.
Eu aprendi como maquiar os olhos e também como fazer um belíssimo contorno e iluminação para deixar a pele bem linda para fotos.
Fiquei encantada com o Stúdio Letícia Blanco, um local totalmente pensado para o conforto das alunas, a Letícia, se expressa bem muito e o que é melhor, domina o assunto.
Me senti tão bem, tão acariciada por mim mesma, sinto que todas nós deveríamos nos dar esse momento de cuidado e carinho sabe? Um momento de prazer, de relaxamento.Gente! A sensação de estar sentada ali, olhando para aquele espelho, me fez muito bem, super recomendo para as minhas gatonas se darem esse presente.


Dentre minhas dúvidas na maquiagem, estava como inserir a sombra clara na escura, a Letícia me ensinou uma técnica muito bacana, aplicar a sombra escura no canto externo do olho esfumando normalmente, depois aplicar a sombra clara no canto interno e esfumar normalmente, sem misturar as cores, depois de tudo pronto pincelar a sombra clara na escura e voltar o pincel trazendo a escura para a clara, fazer esse movimento três vezes, pronto, o esfumado ficará lindo, o encontro das cores fica incrível.
Outro pulo do gato para sanar a dúvida de como maquiar os olhos é usar pigmento em cima da sombra clara, o efeito é maravilhoso, compre um pigmento curinga, sabe? Uma cor que você consiga usar com tudo?!


Outra coisa que aprendi nessa aula é que você não precisa ter milhares de pincéis, na verdade você precisa ter os pincéis ideais para que a make fique boa, uma esponja Beauty Blender é uma grande aliada também.
Vou começar a dar mais dicas sobre makes aqui para vocês, sei que tem muita gente, assim como eu, que tem muitas dúvidas, acho que será bem útil né?!
Agora, se você mora aqui na baixada santista e deseja fazer um curso de maquiagem profissional para ter seu próprio negócio, ou apenas aprender a se maquiar para ter aquele momento gostoso que eu citei lá em cima, agende uma aula no Stúdio Letícia Blanco!

Com a querida Letícia Blanco
Com minha super parceira Mari Mesquita do Blog Juízo na Cachola

Mais uma com a Mari porque a gente ficou linda!
Se você tem Juízo na Cachola, visita o blog da Mari! Clica aqui!

Anota aí os contatos do Stúdio Letícia Blanco:
Facebook - Página Oficial
Instagram - @letblanco_studio
Whatsapp - (13) 98844-6644


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário