Vestido tubinho - Ateliê Semente Dourada

23 fevereiro 2017

Olá meninas lindas! Quando a gente se apaixona por um vestido tubinho, mas acha que é gorda demais para usá-lo?
Eu com meu peso super acima do normal, deixei de usar roupas justas há um bom tempo, até que ultimamente ando ousada demais, usei um vestido jeans que recebi de uma marca parceira e fiz um look do dia aqui, depois recebi um tubinho preto lindo também e me surpreendi nesse post aqui.
Dessa vez, a proposta veio do Ateliê Semente Dourada, a nova parceira aqui do blog, que eu apresentei para vocês aqui na última segunda-feira lembram?
A Priscila Farias, proprietária do ateliê me propôs criar um vestido tubinho com um tecido mais encorpado em malha canelada, eu fiquei pensativa mas topei, quem me acompanha sabe que eu sempre me desafio.
Ainda bem que eu aceitei mais esse desafio porque o resultado ficou incrível mais uma vez, o vestido tubinho que o Ateliê Semente Dourada criou para mim ficou muito gracioso, escolhi um modelo com babado na barra, ficou mega charmoso, um vermelho para ninguém colocar defeito.

O vestido tubinho é assim, valoriza o corpo da mulher sem deixar vulgar, é uma peça única, tornando a hora de se vestir para um evento mais rápida, um vestido tubinho é versátil e atemporal, fica lindo em qualquer estação, no inverno dá para usar com blazer, casacos, botas, meias-calças e scarpin, no verão basta colocar uma sandália e caprichar nas jóias que você estará elegante e bem vestida.
Sabendo que o vestido tubinho é uma das peças indispensáveis no guarda-roupa feminino, saiba que mesmo que você não esteja no seu peso ideal, assim como eu, vale a pena investir num vestidinho tubinho, opte por um vestido que não marque demais o seu corpo, lembre-se de escolher um tecido confortável, que você consiga se movimentar sem ficar desconfortável e principalmente, que não te deixe vulgar, mas sim elegante.

A elegância no vestir é outro assunto que eu gosto muito de abordar aqui no blog, o que ando vendo pelas ruas e principalmente dentro da igreja é que o temor a Deus no modo de vestir está cada vez mais deturpado, sou super moderna e costumo não julgar as pessoas pela aparência, acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém, mas vamos combinar que o templo onde vamos louvar e adorar nosso Criador não é lugar de vulgaridade não é mesmo?!
Infelizmente e lamentavelmente, algumas irmanzinhas ainda acham ruim quando um dos "pregadores" chamam a atenção para o assunto, elas acham que não deve ser falado, ah! vá! Minhas queridas, espero que vocês que seguem esse blog não façam coisa tal, pois é triste demais, se eu, uma reles mortal, fraca, errante e cheia de vaidades fico triste com alguns trajes que ando vendo por aí, imaginem nosso Deus que está nos Céus, Santo e puro?!

Voltando ao vestido tubinho do dia, ops! Look do dia... Espero muito que vocês gostem desse ensaio e se precisarem de um igual ou algo parecido é só procurar o Ateliê Semente Dourada, que eu super indico, gostei bastante do atendimento e o acabamento do vestido é excelente, o caimento é super bacana. Recomendo, vocês sabem que sou exigente.
Para quem mora na Baixada Santista é melhor ainda porque eles fazem moda sob medida.
Basta ir até lá e fazer o modelo que você quiser de acordo com as suas medidas. Bom demais né?!







Ateliê Semente Dourada
Endereço: R. Carvalho de Mendonça, 637 - Santos/SP


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL