Maquiagem - Resenha Base e Corretivo Ruby Rose

Olá minhas lindezas!
A base líquida efeito matte Ruby Rose caiu nas graças das influenciadoras digitais, muitas elogiaram esse produto de beleza que além de cumprir super bem sua função na maquiagem ainda tem um precinho muito camarada.
Na hora de preparar a pele para uma boa maquiagem é imprescindível que você tenha em mãos produtos de beleza de qualidade, nesse caso, para a preparação da pele, o produto em questão é a base. Depois de muita busca por aqui (estava muito difícil encontrar), finalmente achei a base líquida efeito matte Ruby Rose e posso fazer essa resenha para vocês.
Eu sempre fui uma negação na maquiagem, usava um lápis nos olhos e gloss nos lábios e achava que estava de bom tamanho, mas agora que sou uma mulher madura (rs), sinto a necessidade de estar maquiada, por isso resolvi aprender (depois de velha), mas nunca é tarde não é mesmo?
Para uma maquiagem bem feita, ao contrário do que muita gente pensa, não é necessário ter produtos caríssimos, o grande segredo é se conhecer e treinar, conhecer qual o melhor produto para o seu tipo de pele, conhecer a melhor maneira que você desenvolverá para fazer a sua maquiagem perfeita.
Chega de blá-blá-blá e vamos a resenha... Se deixar eu me estendo demais no assunto.

Resenha-base-corretivo-ruby-rose

Se você é daquelas que prefere assistir um vídeo, ao final do post vou deixar o vídeo da resenha para vocês conferirem tudo o que eu disse em tempo real, aplicando os produtos com a câmera ligada, eu particularmente amo esse contato, amo compartilhar minha opinião com vocês, mas para quem prefere uma boa leitura, vou contar tudo aqui também, nesse post, então vamos lá.
A base que mais se adequou ao meu tom de pele foi a L2, notei que a base oxida após alguns minutos na pele, portanto já fica aqui a primeira dica para quem quiser comprar, compre um tom mais claro ou o tom exato da pele, pois a tendência é que a base dê uma leve escurecida.
A base é bem cremosa, o que causa uma certa dificuldade na hora de aplicar, mas nada que seja impossível, a cobertura é muito boa, de média a alta, com apenas uma aplicação (com uma pequena quantidade de produto) já deu uma excelente cobertura, ela é matte com toque aveludado e não transfere, o que é muito bom.
Ela tem um cheiro muito agradável, o que torna o produto mais legal, ninguém merece usar produto com cheiro de química forte né non?! Mais um ponto positivo para a base é o preço, paguei R$14,00, ela contém 29 ml, validade de 12 meses após aberta.

Falando um pouco sobre o corretivo, eu comprei o corretivo de alta cobertura amarelo (1), a Ruby Rose lançou quatro cores: Amarelo, Lilás, Salmon e Verde, seguindo a colorimetria, cada cor, combina com um tipo de mancha, posso fazer uma postagem especial falando sobre isso caso vocês queiram, mas hoje falarei apenas do amarelo, que é indicado para manchas arroxeadas, que é o meu caso, por conta das olheiras. Eu não tenho muita olheira, mas um corretivo sempre ajuda.
O corretivo tem uma embalagem bem moderna, com aplicador, o que facilita muito a vida da gente, amei esse detalhe, ele promete alta cobertura e cumpre, com pouco produto consegui uma cobertura excelente ao redor dos olhos, aproveito sempre para corrigir outras manchas que tenho ao redor do nariz e boca, foi um sucesso. Já virou meu novo queridinho, sério! Ainda bem que encontrei esse novo corretivo, principalmente porque ele custou apenas R$12,00.

Base-corretivo-ruby-rose

Sempre tem um antes/Depois, para que vocês vejam o resultado dos produtos né? Então vejam aí e me digam se eu não tenho razão em amar esses produtos?

Resenha-base-corretivo-ruby-rose
Antes - sem maquiagem :(
Resenha-base-corretivo-ruby-rose
Depois - Pele preparada com Corretivo e Base Ruby Rose :)

Resenha-base-corretivo-ruby-rose
Maquiagem finalizada

Resenha-Base-Corretivo-Ruby-Rose

E aí? Já usou os produtos citados aqui? Ficou com vontade de experimentar? Me conta!!!
Como havia prometido, abaixo o vídeo que está lá no YouTube com a resenha completa!


12 comentários:

  1. Falam muito dessa marca de base e corretivo, mas nunca usei, quero muito testar
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.... Estava super ansiosa para testar de tanto que vi as blogueiras comentando nas redes sociais, mas estava difícil de achar aqui na minha cidade, agora consegui <3
      Beijo querida!

      Excluir
  2. Oi
    Eu adoro essa marca o produto é otimo e o preço super acessível ☺
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, apesar do preço... Pra provar que nem sempre o que é barato é ruim né?!
      Beijos

      Excluir
  3. Ainda não experimentei a base e nem o corretivo dá Ruby Rose, mais ouço falar muito bem dos produtos. Gostei do resultado ficou muito bem, os produtos são essenciais numa maquiagem, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base e corretivo são essenciais mesmo, o corretivo é muito bom mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. Já ouvi falar tanto dessa base e corretivo, fico doida pra testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava assim... Louca pra testar, nunca achava meu tom de base, vale muito a pena viu?!
      Beijo

      Excluir
  5. Oiii!
    Vi várias resenhas sobre a base ! To bem tentada a comprar, apesar de que eu não gosto muito de usar ! Sei lá, acho que ainda não achei a ideal pra minha pele ! Kkk
    To precisando urgente de um corretivo, tenho bastante olheira roxa ... o indicado é o amarelo então ?!
    Brigada
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você encontra um tom ideal para você, se não conseguir faça misturinhas com dois ou três cores diferentes até achar seu tom ideal.
      O corretivo é ótimo e é isso mesmo, manchas arroxeadas use o corretivo amarelo.
      Beijo

      Excluir
  6. Eu só tenho um lápis de olho da Ruby Rose, estou muito a fim de comprar alguns produtinhos da marca, gostei muito do resultado da make, a pele ficou bem coberta ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem uma ótima cobertura mesmo, aliás os dois produtos.
      Não conheço o lápis.
      Beijo

      Excluir