Tendência - Flatform como usar

As flatforms chegaram com tudo e como toda nova tendência fashion, chegou causando polêmica e dividindo opiniões, há quem ame e quem odeie, sem meio termo.
As flatforms são modelos de sandálias e tênis com solado inteiriço, podendo ser  alto ou baixo, por isso o nome flat (plano) Form (formato), logo flatform significa forma plana.
Além das flatforms, alguns modelos tem o solado tratorado, muito usado no final da década de 90 e início dos anos 2000, os saltos tratorados tem esse nome por parecerem pneus de trator mesmo, as pegadas ficam com marcas expressivas.
Eu serei bem sincera com vocês, já usei salto tratorado no início dos anos 2000, mas com o passar do tempo olhava para essa moda com o nariz torcido, difícil alguém me convencer de que é bonito, questão de gosto pessoal mesmo, porém a trend está aí e tem sido muito usada pelas fashionistas e amantes da moda, fato é, que no dia-a-dia eu não tenho visto não, e a pergunta que faço é: Será que essa moda pegou mesmo?!
Se pegou ou não, não sei, só sei que tenho visto tantas colegas, também blogueiras usando e postando looks irreverentes com as flatforms que estou até mudando um pouco meu modo de olhar para essa tendência, só não sei se vocês me verão usando algum dia, maaaas, nessa vida já aprendi que é melhor se adaptar as situações e mudar de opinião as vezes, não é porque estou dizendo que não gosto hoje, que com o passar do tempo eu possa mudar e dizer: - Huum, não é que é legal?!
Portanto, para hoje minha palavra de ordem do dia é: Indecisao. Não sei se gosto ou desgosto.
Mas numa coisa eu tenho que concordar, parece ser mega confortável. 
Como tenho que ser imparcial em alguns momentos e o intuito desse post é mostrar a tendência para vocês que acompanham o UMC, vamos deixar a minha opinião pessoal de lado, e conferir alguns looks para lá de estilosos, que esses sim, amei de verdade e por esse motivo, digo que minha opinião pode mudar, e quem sabe seguindo algumas dessas inspirações eu venha a tomar gosto pela tendência, porque ultimamente ando prezando pelo conforto viu?!
Olhem só que seleção de looks incríveis que eu separei para vocês conhecerem essa tendência:

 




Como disse anteriormente, ao pesquisar alguns modelos comecei a imaginar alguns looks que eu montaria e fiquei com vontade de comprar um modelito, talvez eu compre um tênis para começar e claro que farei look do dia aqui no blog para saber a opinião de vocês.
Abaixo, selecionei alguns modelos que estão disponíveis nas lojas virtuais, dê um Google aí que vocês vão achar muita coisa bacana, só o preço que não está muito camarada, mas se procurar bem, acaba achando algum modelo com valor justo sim.





Mesmo com toda a minha cara de nojinho para essa tendência, usaria sim os modelos que selecionei, acho que já estou quebrando esse preconceito com os modelos mais "grosseiros", afinal de contas sabemos que não é só de salto agulha que se vive uma mulher, como disse, estou numa fase que o conforto está vindo em primeiro lugar!
Gostaram da tendência? Usariam? Já estão usando? Me contem!

2 comentários:

  1. Oiii Dalli, estou amando essa tendência da flatform, nada como aliar estilo e conforto, já aderi e super valeu a pena!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir