Top 5 Marcas Evangélicas do Brás

Olá meninas! A dica de hoje é top das Galáxias, daquelas que a gente compartilha só com as amigas, no post de hoje listei as cinco marcas evangélicas do Brás que são minhas preferidas. Vamos lá?!
Para iniciarmos, vou dizer quais os critérios que utilizei para selecionar as cinco lojas que vou indicar para vocês.

  1. Qualidade das peças, caimento e modelagem
  2. Atendimento
  3. Custo-Benefício
Os três itens citados são as coisas que eu realmente busco na hora de ir às compras, sendo assim, reunindo os três itens selecionei as minhas top five do momento lá do Brás parar indicar à vocês.
Lembrando que no quesito custo-benefício eu levo em consideração a qualidade do produto, porque muitas vezes o valor da peça não é tão baixo, porém a qualidade do produto é tão incrível que vale a pena pagar pelo preço, entendem?!
Reunidos os três itens primordiais em minha vida, vamos às minhas conclusões sobre cada marca, lembrando que são marcas especializadas em moda evangélica. 

Para quem nunca andou pelo Brás, a dica é muito válida, com essas indicações fica mais fácil elaborar um roteiro para as compras, sendo assim, vá direto ao ponto e não se perca, já adianto que o bairro é tão incrível e tão cheio de vitrines lindas e chamativas que se bobear, você passa o dia todo rodando que nem peru e não dá tempo de olhar tudo, acaba perdendo tempo saca?!
Então prepara a caneta e o caderno para anotar tudo e não se perder na hora de ir às compras. Ah! Uma dica extra para vocês: Se for de carro, vale a pena reservar uma graninha para o estacionamento, eu acho melhor ter a cabeça tranquila na hora das compras, fora que fica mais fácil guardar as sacolas ao terminar as compritchas e passar para a próxima loja.

Já se você for de ônibus, lembre-se de levar uma mala, carrinho, lembre-se que não é bacana ficar carregando sacolas pesadas nos braços, cansa e é extremamente incômodo, já que geralmente o Brás tem um movimento intenso de pessoas.
A maioria das lojas só vendem no atacado, muitas só vendem para quem tem CNPJ, porém aos sábados a maioria das lojas vendem no varejo também, aos sábados as lojas funcionam até as 13:00h.
Com as diquinhas básicas anotados, vamos finalmente falar sobre as cinco lojas que eu amo e indico para vocês:

  • Joyaly
A marca está no mercado desde 1990, a marca se lançou numa época bem difícil para nós evangélicas, uma época que não existia muita opção no mercado e me lembro que as saias jeans da Joyaly rapidamente se tornaram febre entre as irmãs. A marca se consolidou ao longo desses anos e trás em seu portfólio uma gama incrível de diferentes e modernos modelos de roupas para a mulher cristã.
O mais legal é que a marca trabalha com numerações bem extensas, indo do 36 ao 54 com a mesma qualidade e beleza em suas peças.
Uma inovação a cada nova coleção, essa é a marca queridinha da mulher cristã.
Fica localizada na Rua Maria Marcolina, 575 - Brás/SP.
O atendimento é de 2ª a 6ª das 8:00 às 17:00h e aos sábados das 9:00h às 14:00h - Vendas atacado e varejo (aos sábados).




  • Kabene
Continuando na mesma calçada, algumas lojas para frente você não pode perder de conhecer a Kabene. Sou supeita em dizer, porque já fiz publicidade para a marca, mas fato é que eu realmente amo Kabene, uso desde minha adolescência, quando a marca ainda se chamava Carol. A marca se reinventou e está de cara nova, a novidade é que a marca está produzindo peças para as magrinhas e também para as gordinhas, os mesmo modelos com numerações abrangentes.
A marca é conceituada na moda evangélica, fundada em 1996 como eu já disse com o nome de Carol jeans, no início de 2000 passou a chamar Kabene, atualmente estão com foco também na venda online, se você não tiver a oportunidade de ir ao Brás, é só dar um clique www.kabene.com.br e comprar no conforto do seu lar.
Essa é uma marca que eu prezo muito pelo custo-benefício, uma marca que tem ótimas peças com uma enorme qualidade.
Para comprar pessoalmente, basta andar até a Rua Marcolina, 661 - Brás/SP.




  •  Cássia Segeti
A terceira dica de marcas para comprar no Brás é a Cássia Segeti, a marca é pensada em mulheres elegantes, uma moda comportada para mulheres mais sofisticadas.
Como uma eterna apaixonada pelos clássicos eu me apaixonei pela marca quando a conheci, a qualidade é impecável e de um excelente caimento.
Com tecidos mais elaborados a marca inova a cada coleção, mais uma marca de moda evangélica que pensa nas mulheres plus size.
A loja fica localizada na Rua Maria Marcolina, 721 - Brás/SP 


  • Sem Controle Jeans
A quarta indicação é a Sem Controle Jeans, mais uma marca que conquistou meu coração, eles são especialistas em saia, mas também tem camisas e vestidos. A Sem Controle Jeans produz as clássicas saias jeans que as mulheres cristãs tanto amam, por isso vale a pena anotar a dica e passar na Rua João Teodoro, 1647 - Brás/SP, a João Teodoro é paralela a Maria Marcolina, sendo assim prepare seu mapinha, dá uma pesquisada no Google Maps para fazer seu trajeto e ganhar tempo para dar tempo de comprar muuuuito.



  • Kauly
A última, mas não menos importante do dia é a Kauly, com vendas somente no atacado, mas se você deseja revender a marca é uma ótima opção. A marca tem modelos diferenciados e especiais para as evangélicas que amam uma bela produção.
A loja fica localizada na Rua Maria Marcolina, 662 - Brás/SP


E aí? Já conhecem as marcas que eu citei?
Gostaram da dica? Espero que aproveitem muito as dicas e me digam nos comentários quais as dúvidas sobre o Brás, se querem mais dicas de compras, de locais, enfim... Se me pedirem, eu faço!
Boas compras!



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Dessas q vc citou conheco só a Joyaly, curiosa p conhecer as outras, principalmente a Kabene q ja ouvi falar muito bem ♡ amei o post Dalli

    ResponderExcluir
  2. Dessas q vc citou conheco só a Joyaly, curiosa p conhecer as outras, principalmente a Kabene q ja ouvi falar muito bem ♡ amei o post Dalli

    ResponderExcluir
  3. Amei o post não conhecia nenhuma das duas marcas, amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as peças! Marcas que arrasam! Que saudades do Brás melhor lugar de moda e precinho do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Todas as marcas com peças de bom gosto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meninas, quantas roupas lindas!!!!
    Vamos visitar cada site que você indicou pra conhecer mais sobre as marcas.
    Amamos muito!

    ResponderExcluir
  7. Amei as indicações! Ja vou passar para as amigas:)

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas para as meninas que prezam pelo bom gosto e beleza nos looks, ne?
    Adorei o post!!

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas Dali! Sempre bom saber onde tem as melhores peças e acertar nad compras! Amei todas as lojas que você mostrou!

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, uma loja mais incrível que a outra!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir