O jeans e a moda cristã

Que o jeans é um clássico da moda, nós sabemos. Há décadas, ele está lá ditando moda e dentro das principais tendências de moda, Caiu nas graças das mulheres também e há alguns anos ele tem sido um grande aliado das mulheres cristãs, virou quase um símbolo das evangélicas.
Graças à Deus a moda vai se modernizando e as saias jeans estão cada vez mais bonitas e nos deixam antenadas ao mundo fashion.
Pensando nisso, separei algumas inspirações mega legais para as evangélicas de plantão, aproveitem bem essas imagens porque se amamos jeans, vamos usar da melhor maneira possível, deixando de lado o básico, mas fazendo do look com saia jeans algo fashion e moderno.
Não podemos esquecer dos vestidos e camisas, que ultimamente tem ganhado muitas adeptas e deixam os look´s simplesmente lindos, além do que são super versáteis, uma camisa jeans rende tantos look´s diferentes que vale muito a pena investir em uma.







Esse post foi produzido especialmente para lembrar que amanhã o tema é Jeans no Projeto Tendências & Versatilidade, portanto fiquem ligadas que amanhã tem mais dois look´s com uma peça jeans!
Beijos, até amanhã!

Acompanhe o UMC nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Uhu..., já é amanhã :-)!
    Lindas inspirações...bjinhos flor*.*

    ResponderExcluir
  2. Dalli, que post ótimo!
    Podemos ficar lindas com jeans, temos bom gosto e modéstia, isso é o mais importante.

    Amei as inspirações

    Cris <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Ainda bem que as peças estão repaginadas né?!
      Beijos

      Excluir