Vestido jeans - Moda casual de verão

03 novembro 2020

O verão está às portas, nessa estação, nada melhor do que a moda casual para arrasar com estilo e conforto e  o tema escolhido para o post de hoje foi vestido jeans!

O vestido jeans, além de confortável é também muito versátil, o que facilita muito a estar sempre com estilo, para o post de hoje, minhas escolhas foram baseadas em vestidos longos, com tecidos fluidos e leves, na lavagem jeans.

Para as fashionistas de plantão, minha dica é variar nos acessórios, vale a pena ousar tanto nas bijuterias quanto nos sapatos, os vestidos ficam bem estilosos com tênis, rasteiras e saltos, basta escolher qual o mais confortável para você e se jogar!


Vestidos Jeans Kabene

O vestido que escolhi para essa postagem foi esse, da imagem acima, em liocel com a lavagem escura e modelo super confortável, com botões e gola de camisa e saia em 3 marias, com a qualidade da marca Kabene, uma das minhas marcas favoritas em moda evangélica.

A Kabene é especializada em jeans, dos mais variados, saias, vestidos e camisas, a marca vende no atacado e também no varejo, nesse mês, com descontos imperdíveis para o Black Friday, já tem ofertas no ar! Se você se interessou e quer aproveitar para comprar e conferir os descontos, aproveite esse post para ser redirecionada ao site da Kabene.

A Kabene é uma das minhas marcas queridinhas e para quem me acompanha há um bom tempo, já sabe que a parceria é antiga, uma das marcas que está comigo há mais tempo, tenho o maior prazer nessa parceria que sempre me deixa orgulhosa com as peças de qualidade, modelos com caimento excelente, que tem informação de moda e preço super competitivo com o mercado da moda evangélica.

Separei alguns modelos disponíveis no site para que vocês vejam, estão dentro da temática da postagem de hoje, vestidos leves e confortáveis para os looks casuais de verão que a gente ama, o melhor de tudo é que o jeans nunca sai de moda, você vai garantir peças excelentes por muito tempo.


Na foto acima, estou usando o mesmo vestido, em liocel de lavagem jeans com saia 3 marias, mas fiz essa montagem para vocês verem como fica lindo nos dois tipos físicos, o meu com curvas e no outro, um corpo mais magro, dá para ter noção de como o corte e caimento são perfeitos né?!

Sou muito suspeita em falar da marca Kabene aqui, uso a marca há muito tempo, desde a adolescência e sempre gostei demais. Separei mais 5 modelos longos de encher os olhos, aproveitem que o preço deles está imperdível, como falei acima, os vestidos jeans são estilosos e muito versáteis.




Mais uma vez, para quem quiser passar no site da Kabene e conferir as novidades e promoções, tenho certeza que vocês irão amar!

Vestido Jeans longo

Agora que já conhecemos alguns modelos lindíssimos da minha marca parceira favorita, vamos conferir outros looks casuais que são a cara do verão e certamente irão te conquistar e se você ainda não tem um vestido longo jeans, vai querer um para chamar de seu e arrasar no look casual para esse verão.

Vamos iniciar pelos longos com botões, podem ser chemises ou não,  a diferença está na barra, os vestidos normais, possuem o corte da barra reto, já os chemises parecem o corte de uma camisa. 
Se tiver dúvidas nas nomenclaturas das peças, recomendo ler essa postagem que é uma série de moda informativa bem legal, aqui do nosso Universo. O post em questão é esse, intitulado de Camisa ou blusa? Você sabe a diferença?


Vestido jeans fluído

Há ainda os tecidos fluídos, como o que estou usando na foto, os chamados liocel, tencel, dentre outros, que são tecidos leves, apropriados para o verão.
Separei alguns com detalhes nos decotes, onde valorizam o colo da mulher, dando charme e elegância à essa região.
São levemente soltos, ficam ótimos para compor com rasteiras ou anabelas. São ainda excelentes para um passeio à beira-mar ou para aproveitar a noite nas cidades litorâneas em cruzeiros ou resorts.


Vestido jeans elegante

Para compor um look mais elegante para um evento diurno, por exemplo, os vestidos jeans longuetes ou maxi midi, são uma ótima opção, eles ficam elegantes e confortáveis, lembrando que se o evento não for tão informal, você pode usar os acessórios certos e transformar o look casual, num casual chique e cumprir muito bem o seu papel, como na figura central, que temos nada mais, nada menos do que a esposa do príncipe Harry, em um evento social diurno, com salto alto e clutch, está bem vestida e confortável.


Me diz se o vestido jeans não é perfeito para a estação?!
Uma pergunta que eu deixo para você: Qual o seu estilo preferido para o verão?
Beijos e até a próxima!

Sobre a Kabene:
Contato - (11) 2696-6054
Whatsapp (11) 98728-0139
Loja física - Rua Maria Marcolina, 661 - Brás - São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL