Floratta Fleur Suprême - O Boticário

14 novembro 2020

O lançamento de O Boticário nesse fim-de-ano vem repleto de amor, e o Universo Ma Chérie vai te mostrar em primeira mão esse super lançamento, que vai compor o portfólio da maior marca de perfumaria feminina de O Boticário e do Brasil!



Vamos conhecer o  primeiro Eau de Parfum da marca Floratta, com a intensidade da flor do amor.

O lançamento, chega para compor o portfólio, da maior marca de perfumaria de O Boticário e do Brasil.

O Eau de Parfum (EDP) significa água de perfume, para pessoas que gostam de fragrâncias mais marcantes e acentuadas, os perfumes EDP possuem uma maior concentração de sua essência, que variam entre 10% e 25%.

Por isso, as fãs da marca Floratta de O Boticário já podem aguardar ansiosas, o Floratta Fleur de Suprême chega para aumentar a família olfativa da maior marca de perfumaria feminina de O Boticário e do Brasil.

Curiosidades sobrea marca Floratta de O Boticário:

A marca Floratta é um sucesso de vendas no Brasil, a cada minuto, são vendidas 15 unidades. A marca possui 10 fragrâncias diferentes, inspiradas em mulheres românticas e decididas.
Floratta Fleur Suprême concentra todos os atributos dessa marca vencedora!

Floratta Fleur Suprême


O lançamento traz em sua essência, uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylang Ylang, conhecida também como a flor do amor, resultando em uma fragrância marcante e de alta fixação que é perfeita para viver e se entregar ao amor arrebatador, sentindo cada sensação à flor da pele.

Além do olfativo potente, a embalagem sofisticada é inspirada em formato de flor e transforma o produto em uma verdadeira obra de arte, para ser exposta e admirada. Para completar o lançamento, a linha Florata Fleur Suprême conta com o creme intenso hidratante desodorante corporal.

O primeiro passo a Floratta já te dá, o resto é com você, cabe a você caprichar no visual e na sedução e viver esse amor intenso, nem que seja com você mesma, afinal, não há nada melhor do que sentir-se linda, poderosa e cheirosa!

Sobre a Ylang Ylang



O Ylang Ylang, cujo nome botânico é Cananga Odorata, é uma árvore de porte médio, originária da Ásia, cuja a essência aromática, o óleo essencial de suas flores é amplamente usado em aromaterapia e perfumaria.
Seu nome Ylang, Ylang, derivado do idioma Malaio, quer dizer "flor das flores".
O oléo essencial de Ylang Ylang, além de sedutor atua em tratamentos contra acnes, acelera o crescimento capilar por possuir ação tônica, ajudando tanto no crescimento quanto no fortalecimentos dos fios, atua ainda como hipotensivo, por reduzir a pressão arterial e como ansiolítico, por sua função calmante.
Informações retiradas do site GreenMeBrasil

Floratta Fleur Suprême - Eau de Parfum


Em embalagem sofisticada, em formato de flor, contendo 75 ml, o Eau de Parfum Floratta Fleur Suprême possui em suas notas de saída - Bergamota, Mandarin, Orange Blossom,  notas de corpo - Jasmin Sambac, Orris Concrete, Black Orchic, Iris, Ylang Ylang, em suas notas de fundo temos Labdanum Abs, Patchouli Heart, Vetiver, Gourmand.

Preço sugerido: R$139,90

Creme intenso Floratta Fleur Suprême



Para completar o lançamento, a Floratta Fleur Suprême conta com o Creme intenso hidratante e desodorante corporal, que contém as mesmas notas do Eau de parfum, que hidrata, protege e perfuma a pele, garantindo pele desodorizada por muitas horas.

Em embalagem de 250g, é uma ótima sugestão de presente de natal!

Preço sugerido: R$74,90


Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, foi inaugurada em 1977, em Curitiba - PR, e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país.

Com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos, desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação, seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca www.boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Também é possível fazer pedidos pelo Whatsapp, pelo número 0800 744 0010 (número oficial e seguro), basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.

Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo site www.boticario.com.br/encontre.


E você? É fã de Boticário? Me conta!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL