Moda Criativa - Ma Chérie Estilo

06 junho 2020

Hoje é dia de falar sobre a semana de moda criativa, o Fashion Days, criado por mim lá no Instagram, o Fashion Days é um desafio fashion para lá de empolgante.
Em sua terceira semana, tivemos a participação de mulheres muito estilosas e com vontade de aprender mais sobre moda e reinventar sua maneira de usar algumas peças do seu guarda-roupa. A ideia é realmente essa, sair da nossa zona de conforto e usar as peças do nosso armário de forma diferente da que estamos acostumadas, para isso, a cada domingo eu lanço os temas que teremos que seguir durante a semana.
Dessa forma, fica mais fácil até para quem trabalha como criador de conteúdo, pois nessa época de quarentena não temos a possibilidade de participar de eventos de moda, portanto o Fashion Days dá essa possibilidade super bacana de fotografarmos em casa, com o que temos.
No post anterior, falei sobre os temas propostos para a semana e agora chegou a hora de conferir todos os meus looks da semana para o Fashion Days:


 Segunda - Bota


Look de segunda, em quarentena fica bem difícil de se elaborar, resolvi montar uma composição leve e jovial, usando as peças de inverno do meu guarda-roupa, como o dia estava quente, não coloquei blusa, usei apenas a baby look.
Nunca tinha usado essa baby look com a saia xadrez e bota flat super confortável. Confesso que quando pensei nesse look fiquei em dúvida se daria certo, para a minha surpresa eu amei, esse look foi o mais curtido durante toda a semana no meu perfil do Instagram, o @universo_ma_cherie.


Terça - Sobreposição


Na terça-feira foi o dia de usar sobreposição no look, fiz uma sobreposição que amo e não tem erro, camisa por baixo de suéter.
Para essa composição, criei um look mais arrumadinho, um casual chic, para ficar quentinha e estilosa, usei um look com tons neutros, escolhi meu suéter bege com aplicação de pérolas, com camisa off-white por baixo, mantendo o tom sobre tom, combinei com saia reta preta, meia-calça e bota de cano curto, o tempo mudou na madrugada e a temperatura caiu, facilitando o visual mais quentinho, bem propício para o inverno.


Quarta - Casaco de Inverno


Na quarta, o tema foi Casaco, a proposta para casaco parece ampla, mas a ideia era colocar os casacos de inverno para jogo, fiz uma composição bem invernal, mas não poderia deixar de colocar um ponto fashion no look, usei sapatos coloridos para quebrar um pouco a neutralidade do look.
Esse foi bem aceito e ficou como o segundo mais curtido durante essa semana.


Quinta - Animal print


Na quinta, a proposta era usar a estampa animal, eu amo estampa de onça, já tive muitas peças com essa estampa, inclusive sapatos, mas dessa vez, minha proposta foi no lenço, para mostrar para quem tem dúvidas sobre como usar a estampa, não se sinta confortável, pode começar por um acessório, com mais discrição.
Nessa composição, usei um vestido com jaqueta jeans e o lenço fechando o look com muito estilo, para essa composição escolhi o coturno.


Sexta - Camisa branca


Para fecharmos a semana em grande estilo, o tema do Fashion Days foi camisa branca, para a composição do meu look, usei uma saia em estampa mix de poá e scarpin, para ficar com cara de mocinha arrumadinha.
Para o charme do look, usei as mangas da camisa na altura dos cotovelos, brinquei com o fato de mocinha arrumadinha, mas esse estilo é o que mais uso e gosto.


Chegamos ao final de mais uma semana de muita criatividade e moda, com modéstia, estilo e elegância!
Está gostando do Fashion Days? Fique de olho no meu Instagram, domingo postarei os temas para a próxima semana, já quero ver a #macherieestilo recheada de boas inspirações.

Quer ficar por dentro do mundo da moda evangélica e muito mais? Te espero sempre aqui!
Beijo e um ótimo fim-de-semana!
Se possível, fique em casa e cuide de quem você ama.

2 comentários:

  1. bom dia! Que lindo o seu trabalho, fico aqui imaginando mil looks para fazer com estas dicas, que por sinal são maravilhosas, outra coisa, corrigi muitos erros meus na hora da escolha da combinação utilizando suas dicas! bj Edna

    ResponderExcluir
  2. Os looks estão lindos, amei!!

    Um beijo e excelente sábado.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL