Preto e branco um clássico da moda no look do dia

Eu já falei várias vezes aqui sobre o meu amor por preto e branco, essa combinação é sem dúvida, um clássico da moda.
Já falei sobre essa combinação algumas vezes aqui no blog e vale muito a pena dar uma conferida nos resultados das postagens para esse clássico da moda, que é o preto e branco.
Preto & Branco, uma combinação sofisticada e elegante, que pode ser composta em looks despojados, sabendo dosar as peças, mas na maioria das vezes a combinação do preto e branco aparece em looks mais sofisticados mesmo.
O clássico da moda preto e branco, pode e ser usado em qualquer estação do ano, afinal de contas é um clássico atemporal.
Se querem inspirações lindas para essa composição eu recomendo esse artigo antigo aqui do blog: Preto & Branco - O clássico da moda.

Eu amo tanto esse clássico que resolvi inspirar todas vocês com um look do dia incrível que eu recebi da Sol da Terra.
A Sol da Terra é uma marca de moda evangélica parceira aqui do blog, fica situada em Goiânia/GO. A marca já está no Mercado há alguns anos e a cada nova coleção inova com modelos cada vez mais modernos, para atender o público cristão. Se quiser modelos mais sofisticados, para eventos mais requintados, a marca também manda super bem nesse quesito, confeccionando vestidos curtos e longos, conjuntos com tecidos refinados, rendas e modelos que vão muito bem quando se trata de trajes a rigor.
Dentre os looks da marca Sol da Terra que já apareceram por aqui, destaco o vestido longo preto que fez muito sucesso e eu uso até hoje em ocasiões e eventos especiais.

Sobre o look escolhido para esse post, uma blusa plissada em poá, branca com bolinhas pretas, na gola um detalhe que faz toda a diferença, um laço que dá o ar de delicadeza e diferencia a peça.
Para compor o look, uma saia reta preta que todas temos que ter no armário, afinal uma saia ou calça preta fazem parte dos meus itens indispensáveis do closet.
Se quiser saber mais sobre minhas escolhas indispensáveis, tem post aqui com o título "vinte itens indispensáveis no armário", esse post é bem antigo, preciso atualizar esses itens, mas tem muita coisa por lá que eu considero indispensável até hoje. Para você, quais os itens indispensáveis no armário feminino? Comentem lá no post, para eu vir se há semelhança em nossas escolhas.

Para contrapor o look Preto & Branco eu escolhi bolsa carteira e scarpin nude rosé, acho muito legal colocar cor vibrante nessa composição com preto e branco também, mas dessa vez, eu tentei manter a produção mais sóbria.
E aí? Você também gosta da combinação em preto e branco? Comente abaixo!
Espero que goste do meu look e aprecie as fotos desse ensaio mais que especial.







Para comprar os produtos acesse:

Compras no Atacado - www.soldaterra.net

13 comentários:

  1. Amo essa combinação de cores preto e branco. Seu look ta perfeito, bem chic e elegante ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, o look ficou bem chic. Afinal não tem como errar usando essas combinações de cores que por sinal é a minha favorita. Arrasou!!

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei o look, super sofisticado, ficou linda.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo look preto e branco
    Se deixar uso sempre kkk
    Adorei sua escolha

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa combinação, e você arrasou na sua escolha de look!

    ResponderExcluir
  6. Amo a combinação dessas 2 cores e amo ainda mais poá! parabéns pela parceria e pelo look lacrador, está lindo demais!

    Beijos ! Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  7. Eu amo look p&b são versáteis e lindos.

    ResponderExcluir
  8. Olha sou suspeitaa falar, pois eu amoooo essa combinação preto e branco.
    Amei o look.

    ResponderExcluir
  9. Apaixonadaa pelo preto e branco tambem.. seu look é muitoo lindo também..

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho adorado a combinação P&B. Seu look ficou incrível, está linda!!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dalli sou tão apaixonada nessa mistura que tenho 4 blusinhas de poá diferentes!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu amo composição assim preto com branco mas eu uso mais preto com preto kkkk. Seu look ficou incrível e seu complemento com tons nude rosê de houve o quarteraqu sua maravilhosa 😍💜

    ResponderExcluir
  13. Genteeee apaixonada nesse look , amei real, vc ficou linda

    ResponderExcluir