Moda Evangélica no Brás - NK3 lança coleção Plus size

14 fevereiro 2018

O centro da cidade de São Paulo continua sendo referência no mercado de moda, o tão famoso bairro do Brás reúne uma infinidade de marcas atacadistas, muitos deles são especializados em moda evangélica.
Quem já teve a oportunidade de passar pelo Brás, sabe do que estou falando. Todos os dias, uma multidão invade as ruas do bairro, muitos chegam  de ônibus, as famosas caravanas, dos mais diversos lugares do Brasil, são os pequenos empreendedores que passam pelo Brás,  a procura das novidades no ramo da moda e afins.

A moda evangélica tem conquistado cada vez mais o seu espaço e isso nos favorece muito, já que há algumas marcas empenhadas em modernizar o mercado, dentro dos padrões e modéstia no vestir.
A NK3 é uma delas, uma marca especializada em moda evangélica de qualidade e com muitas peças que são tendências no mundo fashion, a Nk3 está localizada no coração do Brás, numa das ruas mais conhecidas da região, a Rua Maria Marcolina. Além do atendimento presencial, um diferencial da marca é o site de vendas no atacado, você se cadastra e faz suas compras no aconchego do lar, simples assim, quem quiser tirar dúvidas, a marca atende pelo whatsapp também, tudo para facilitar sua vida, enquanto a Nk3 envia seu pedido, você continua trabalhando e atendendo seus clientes.



Eu fico muito feliz quando vejo uma marca evoluindo e valorizando o público plus size, por tanto tempo esquecido, e nesse mês a grande novidade que a Nk 3 nos apresenta é a linha Plus. 
Alguns modelos de vestidos e uma variedade de estampas para fazer a nossa alegria!
Eu fui convidada para posar para o catálogo de lançamento da linha plus e já estou na torcida para que seja um sucesso de vendas, afinal, é tão bom quando uma marca se empenha em produzir peças de qualidade para as mulheres grandes não é mesmo?!

Estão curiosas para saber quais as novidades em moda plus size que a Nk3 preparou? Confira aí um pouco das fotos e looks que fotografei.
As peças já estão no site da marca, se você for lojista ou revendedora de roupas, essa é uma super dica para vocês. 
Passem no site da Nk3 e confiram tudo o que tem de bom por lá e não esqueçam de deixar um comentário abaixo dizendo o que acharam da minha participação nesse lançamento!







Já conheciam a marca? Me contem!

A Nk3 Moda evangélica está localizada na Rua Maria Marcolina, 697 - Brás - São Paulo
Atendimento de seg. a sex. das 8:00 ás 18:00h
Pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (11) 2694-7678 / (11) 94342-7574

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL