Cronograma Capilar Crossfit Ykas

27 julho 2017

Cronograma capilar está sendo muito falado ultimamente pela rede e eu já sou uma adepta ao calendário de cuidados dos cabelos em casa.
Já fiz um vídeo e uma postagem contando um pouco sobre cronograma capilar - tudo o que você precisa saber e lá disponibilizei o meu cronograma e dei dicas de como montar um cronograma capilar de acordo com as necessidades do seu cabelo.
Estou notando melhoras no meu cabelo, tanto na maleabilidade, sedosidade e brilho, agora estou precisando repôr massa e caprichar na reconstrução.

Fui escolhida pela Ykas Cosméticos para experimentar em primeira mão o super lançamento  da marca, a linha Cronograma express Crossfit, uma proposta inovadora, o cronograma express chegou para facilitar nossas vidas, se você é daquelas que acham difícil separar um tempo para cumprir seu cronograma, essa linha é perfeita para você.
As etapas Hidratação, Nutrição e Reconstrução podem ser feitas em uma única vez em até 20 minutos. Isso mesmo, eu testei e gravei tudo para cronometrar o tempo e comprovar a eficiência desse cronograma express.


A linha vem numa embalagem muito fofa, um combo com as três máscaras de tratamento, a primeira etapa é a hidratação, da tampinha verde, a segunda etapa é a nutrição da tampa laranja e a terceira etapa é a reconstrução da tampa azul.
As máscaras podem ser usadas individualmente, entrando no dia do seu cronograma capilar regular. Mas a grande inovação que a Ykas traz nesse lançamento é o cronograma express, onde você pode fazer todas as etapas em uma única aplicação. Esse produto foi especialmente pensado nas  mulheres que não tem tempo a perder.

Vamos saber mais sobre cada etapa?


  • Passo 1 - Hidratação

A Ykas Crossfit Hidratação promete : Flexibilidade, Hidratação, Brilho e Maciez 


A Ykas Crossfit hidratação conta com uma poderosa fórmula hidratante, enriquecida com proteína hidrolisada do Baobá, que promete hidratação instantânea, aumento de força tensora e a elasticidade, restaura o brilho e a maciez, além de formar um filme hídrico que previne contra as agressões do dia a dia.

  • Passo 2 - Nutrição
A Ykas Crossfit Nutrição promete: Resistência, Define Cachos, Reduz o Frizz, Vitalidade



A Ykas Crossfit Nutrição é uma máscara altamente umectante e emoliente. Traz em sua fórmula um blend de óleos e proteína hidrolisada da Quinoa. Concede vitalidade e equilíbio lipídico, elimina pontas duplas e ressecadas, reduz o frizz, evita o envelhecimento precoce e perda de elasticidade, alinha os fios e ajuda na definição dos cachos.


  • Passo 3 - Reconstrução

A Ykas Crossfit Reconstrução promete: Reduz a quebra, Repõe a massa, Potência, Força 


A Ykas Crossfit Reconstrução é uma máscara que repõe a massa perdida. Possui em sua composição Nanopartículas de Sericina e uma mistura de aminoácidos presentes na queratina que penetram nos fios encorpando e diminuindo a quebra e promovendo a selagem das cutículas danificadas.

Passo-a-passo: Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e aplique mecha mecha iniciando pelas pontas, massageie suavemente os fios. Deixe agir de 5 a 10 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue e finalize como desejar.

Cronograma Express

É um tratamento intensivo e personalizado elaborado para todo tipo de cabelo: Crespos, cacheados, ondulados ou lisos, com danos leves, moderados ou severos. O objetivo é melhorar a estrutura dos fios, revitalizando a fibra capilar utilizando os três passos acima.
O passo-a-passo é simples: Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Aplique uma porção pequena da máscara Ykas Crossfit Hidratação mecha a mecha, começando pelas pontas, massageie suavemente os fios. Deixe agir por 5 minutos com ou sem fonte de calor. Sem enxaguar aplique Ykas Crossfit Nutrição e deixe agir por mais 5 minutos. Ainda sem enxaguar, aplique Ykas Crossfit Reconstrução e deixe agir por mais 5 minutos. Após isso é só enxaguar e finalizar como desejar.

Se desejarem ver o meu passo-a-passo e o resultado do cronograma no meu cabelo é só clicar aqui
=> Resenha Cronograma Crossfit Express Ykas

2 comentários:

  1. Oiii Dalli,
    Adorei a resenha, amo produtos de cronograma capilar.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mamãezinha linda!
      Que bom que gostou da resenha, espero ter conseguido passar minhas impressões sobre a linha.
      Beijos

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL