Look do dia - Vestido Marsala

25 julho 2017

O look do dia vem com uma proposta elegante e com a cor do inverno, um modelo ao estilo lady like com caimento levemente evasê e botões dourados, ao estilo farda militar.
O estilo militar está super em alta, o que faz com que o vestido seja tendência, podendo ainda ser combinado com bota de cano curto ou alto, com meia-calça, realçando ainda mais o look invernal.
O modelito é perfeito para os dias mais frios, a cor marsala tem tudo a ver com a estação mais fria do ano e o tecido, caimento definem a elegância desse look estiloso e ao mesmo tempo casual, como disse anteriormente, ficaria ótimo com uma bota de cano curto e uma jaquetinha jeans, mudando completamente o contexto e a proposta do look. Se vocês gostarem da ideia, posso começar a trazer uma segunda opção de look utilizando a mesma peça, basta vocês me falarem aí nos comentários se acham essa ideia bacana.

Eu gosto de compôr looks mais clássicos, por isso optei por um scarpin preto nos pés, afinal scarpin não tem erro e vai muito bem em qualquer ocasião.
Já anota essa dica, na dúvida, vá de scarpin preto ou nude que está tudo certo.
O vestido caiu super bem em minha silhueta, apesar de ser totalmente fechado na parte superior não evidenciou tanto os seios ou aumentou, o que geralmente é um grande risco para quem já tem seios grandes.
O caimento levemente evasê também é super indicado para quem tem quadris largos e não quer evidenciar ou chamar a atenção para a região lombar, se esse é o seu caso, mais uma dica ótima para quem tem essa exuberância nacional.
Eu gosto muitos dos tons vinhos, mas confesso que nunca tive nada dessa cor, achei bem bonito o contraste com meu tom de pele e cabelo.

Para a make das fotos eu não ousei muito, fiz um côncavo marcado num tom de marrom escuro e usei um quarteto de sombras em tons de marrons para dar uma profundidade ao olhar, claro que o delineado gatinho não poderia faltar, acho que deixa o olhar muito mais encantador.
Espero que gostem desse look do dia e se inspirem nas fotos a seguir:




Vestido | Cássia Segeti
Scarpin | Vizzano

Eu sempre gosto de saber a opinião de vocês a respeito dos temas das postagens, essa não vai ser diferente, deixem suas opiniões nos comentários para que eu possa saber do que vocês estão gostando nesse novo formato de blog.
Estão curtindo as matérias? Querem algum tema específico? Falem aí para eu saber ok?!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL