Look do dia - Vestido longo floral

20 fevereiro 2017

Look do dia hoje no blog para nossa alegria, mais um look lindo e confortável para alegrar  esse final de verão mega quente não minha gente?
Qué qué isso! Tem feito muito calor por aqui, mas graças à Deus eu conheci um lugar que salvou minha vida, conheci um Ateliê que faz roupa sob medida, com muitos tecidos fresquinhos, malhas, crepes, tecidos leves e fluídos.
Encontrar um ateliê com uma diversidade de tecidos que costure sob medida hoje em dia é uma raridade não é mesmo?! Além disso o atendimento é de qualidade e a costura impecável.
Hoje eu lhes apresento  o Ateliê Semente Dourada.

Conheci a proprietária do Ateliê pelo Instagram e marcamos de eu ir ao local conhecê-la pessoalmente, fiquei encantada com o Ateliê, um local aconchegante, bem estruturado, preparado para receber todas as mulheres que procuram um atendimento com qualidade e preço justo, além da comodidade de ter uma peça exclusiva feita sob medida, eu sofro muito com algumas marcas, tenho o braço muito gordinho, algumas marcas infelizmente fazem a manga das blusas GG muito justas e ficam extremamente apertadas, muitas nem entram, o que me faz desistir de querer usar blusas, por isso opto por camisas, então, fico muito feliz em saber que posso contar com o Ateliê Semente Dourada aqui pertinho de mim.

Como estava dizendo, fui até o Ateliê conhecer e fiquei encantada com tudo, ele acabou de ser inaugurado, a Priscila Farias, a estilista atendia em seu apartamento e recentemente inaugurou um espaço mais amplo para um melhor atendimento.
Claro que o UMC foi até lá fotografar tudo para vocês conhecerem e ficarem com vontade de conferir de perto!
Lá no Ateliê você encontra peças prontas, para experimentar, gostar e levar, e se não der certo você pode mandar fazer uma do jeitinho que você sonhou, eles trabalham com moda social executiva, moda fittness, moda em malha, moda sob medida e moda plus size.



E para vocês ficarem com mais vontade ainda, o look do dia é um vestido floral longo confeccionado pelas mãos de fada da Priscila, com um lindo detalhe dos ombros a mostra e para um charme extra ela finalizou com uma renda preta o decote do vestido, ficou muito fofo não?!
Eu amei demais o modelito, como disse no início desse post, gostei demais do modelo, é super fresquinho, a cara do verão, muito versátil, dá para usar com salto como eu fiz nesse ensaio e dá para usar com rasteirinha, dá para usar a noite, durante o dia, enfim, uma estampa linda e super versátil em malha fria super fluído e não amassa.
Eu amei! Se você gostou, corre fazer o seu no Ateliê Semente Dourada!






Ateliê Semente Dourada
Endereço: R. Carvalho de Mendonça, 637 - Santos/SP


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Um comentário:

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL