Clareamento Dental - Sorridents Guarujá

O clareamento dental é um procedimento estético, realizado pela odontologia, pode ser feito na clínica ou em casa.
Dos tipos que existem destacam-se o clareamento dental a laser, que é realizado no consultório, indicado para quem quer o clareamento imediato dos dentes, porém em alguns casos um único procedimento não se chega no resultado almejado, sendo necessários outras aplicações, há também o clareamento dental em gel, onde o clareamento é feito gradualmente com aplicação de gel, utilizando uma placa no formato da arcada dentária.
Escolhi a Clínica Sorridents de Guarujá para realizar o meu clareamento dental, meus dentes amarelados já estavam me incomodando muito, me sentia mal, principalmente nos vídeos e fotos, quando passava um batom que destacava bastantes os dentes, lá estavam os dentes bem amarelos, conheci a Sorridents e mostrei para vocês numa postagem aqui no blog e gravei um vídeo bem fofinho aqui.

Uma das coisas que eu prezo e muito na hora de cuidados com a saúde é a escolha do local e do profissional, a Sorridents me encantou, a estrutura, os profissionais, o atendimento, tudo me agradou, o local é de fácil acesso, enfim, tem tudo para nos garantir um atendimento com qualidade e excelência.
Iniciei meu clareamento dental no final de Outubro do ano passado, a dentista que me atendeu optou pelo clareamento misto, fizemos um clareamento a laser no consultório e o restante seria feito em casa com o uso do gel. Para isso foi feito um molde da minha arcada dentária. O procedimento é rápido, em casa são utilizadas três seringas de gel, porém eu acabei demorando um pouco para retornar à clínica por motivos pessoais, me enrolei com familiares hospedados em minha casa e as férias das minhas filhas, acabei tirando férias junto, com isso, atrasei meu tratamento em um mês, mas o resultado ficou incrível, dentes super branquinhos!
O antes/depois é de deixar qualquer um com o queixo caído.

O clareamento dental é um procedimento simples, qualquer pessoa pode fazer, não há risco, desde que os dentes estejam todos ok, primeiro é necessário estar com todos os dentes arrumadinhos e ao final, após uma limpeza geral, fazer o clareamento dental.
Durante o clareamento a laser os dentes ficam super sensibilizados, mas após dois dias eles já ficam normais, durante a utilização do gel também senti meus dentes mais sensíveis, quando sentia que estavam muito sensíveis eu não usava o gel, usava a plaquinha com o gel todas as noites, após a escovação antes de deitar para dormir eu colocava a plaquinha, ao amanhecer retirava a plaquinha, lavava, secava, guardava na caixinha e escovava os dentes normalmente.
Vale ressaltar que durante o processo deve-se evitar comidas e bebidas com corantes, quando consumir, lembrar de escovar os dentes em seguida, para não atrapalhar o procedimento.

Abaixo, um resumo de todas as etapas do meu clareamento dental realizado pela Clínica Sorridents de Guarujá, as fotos foram feitas de celular*




O resultado ficou incrível não acham? Eu estou amando e super recomendo!
Se quiserem entrar em contato com a Sorridents Guarujá para uma avaliação, seguem os contatos:

Clínica Sorridents Guarujá - R. Dr. Guilherme Guinle, 685 - Vic. de Carvalho - Guarujá/SP
Telefone: (13) 3878-1310
Facebook - Página Oficial
Instagram - @sorridentsguaruja


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Oiii Dalli, muito bacana esse post contando a sua experiência com o clareamento dental, eu sou doida para fazer, mas como sofro de sensibilidade, sempre acabo deixando para depois, vou ver se consigo tomar coragem e deixar meus dentes branquinhos iguais os seus!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Que pena... Realmente dá muita sensibilidade no início.
      Coragem! Vale muito a pena né?!

      Beijos

      Excluir