Workshop para Blogueiras - Recebidos das lojas parceiras

27 outubro 2016

Ontem falei um pouco sobre o processo de preparação do Workshop para Blogueiras e da sua realização, agora chegou a hora de mostrar todos os mimos recebidos no evento.
O Litoral Plaza Shopping além de sediar o evento, patrocinou também, pudemos contar com toda a infra-estrutura no local para a realização do Workshop para Blogueiras, detalhes pensados com muito carinho, os arranjos com balões metalizados, o backdrop (que é o local onde as fotos foram tiradas), o brunch com um barmen a nossa disposição, claro que as bebidas servidas foram sem teor alcoólico, mas foi muito caprichado, as flores para as palestrantes, os equipamentos de som, iluminação e datashow, todos proporcionados pelo Litoral Plaza Shopping e para finalizar ainda distribuíram uma panelinha de chocolate recheado de brigadeiro para comer de colher, poderia ser mais perfeito?
Sem palavras para agradecer todo o departamento de marketing do Litoral Plaza Shopping, tudo muito bem feito, para que vocês conheçam um pouco mais do Litoral Plaza, assistam o vídeo:


Além de toda a infra-estrutura do Shopping, tive o prazer de contar com o apoio de seis lojas que ficam no Litoral Plaza Shopping, que enviaram kits para sorteios durante o intervalo das palestras e animou bastante a tarde. vou mencionar cada uma por ordem alfabética, para ser justa, pois cada uma teve sua importância nesse grande encontro. são elas:

ADCOS - Cosmética de Tratamento - (13) 3474-4098




ARF - Loja de Acessórios femininos - (13) 3474-1233




Clube Melissa - Loja de sapatos femininos - (13) 3474-5501


 

Espaço Laser - Depilação a Laser - (13) 3491-2098




Lupo - Meias e acessórios - (13) 3474-5708




O Boticário - Loja de Cosméticos - (13) 3476-2120



Esses foram os mimos que eu recebi das lojas do Litoral Plaza Shopping que apoiaram o Workshop para Blogueiras, amei muito cada um deles, não vejo a hora de testar tudo e contar os detalhes de cada um para vocês.
A felicidade ao final de um evento tão legal quanto o Workshop é esse, sair com uma bagagem de conteúdo, com a mente aberta para alguns pontos que não tínhamos noção antes, e os mimos que são sempre um carinho imenso.
Espero que gostem do post e se precisarem de algum produto dessas marcas, vão ao Litoral Plaza que vocês serão muito bem atendidos.
Obrigada a todos por terem nos proporcionado tantas coisas maravilhosas.

Agradecimentos:



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

5 comentários:

  1. Parabéns, é sempre muito bom ver uma parceria que dá certo. Que venham outros encontros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Você é a pessoa mais importante para que o meu sucesso aconteça, obrigada pela nossa parceria!
      Beijo

      Excluir
  2. Parabéns pelo sucesso. Tudo que é feito com muito carinho é sempre um sucesso absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso é verdade, quando há carinho o sucesso é garantido.

      Beijo lindona!

      Excluir
  3. Que legal Dalli!! Fico muito feliz em ver seu sucesso! A cada dia vc prospera mais e mais. Merece as melhores coisas do mundo!

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL