Linha Age Repair Mediterrani

28 setembro 2016

No início do mês aconteceu a Beauty Fair, a maior feira das Américas, a feira reúne grandes marcas da área da beleza e estética.
Infelizmente eu só consegui ir um dia, mas foi de grande proveito, recebi convite de algumas empresas para visitar os estandes e uma delas foi a World Comexx que comercializa a marca Mediterrani.
No dia que estive no Workshop conhecendo as novidades, recebi a linha Age Repair red berries, contendo Shampoo antioxidante, Anti Aging Mask máscara e o Supreme fluído sem enxágue.


Shampoo Antioxidante  -  pH 4.5-5.5 em embalagem de 200g.

O que a marca diz sobre o produto - O envelhecimento dos cabelos é geralmente causado por mudanças constantes da cor e serviços de transformações do fio, além do avanço da idade e da ação natural dos radicais livres. Age Repair Shampoo tem uma fórmula especial que limpa os cabelos suavemente sem enrijecer os fios.
Através da tecnologia Red Berries Complex supre a necessidade de reposição e retenção da hidratação, ideal para cabelos afetados pelo envelhecimento, incluindo cabelos de extensão capilares.
Modo de usar - Aplique Age Repair Shampoo nos cabelos molhados massageie e enxágue, repita a aplicação se necessário. Enxágue bem.



Anti Aging Mask - Máscara tem pH 3.0 - 4.0 em embalagem de 200g

O que a marca diz sobre o produto - Anti-aging Mask através da tecnologia *Red Barries Complex, protege os cabelos do avanço da idade e da ação natural dos radicais livres que causam envelhecimento dos fios. É altamente hidratante indispensável para cabelos extremamente porosos e ressecados. Com textura leve envolve e protege os fios, evita a abertura das cutículas e elimina o frizz. Pode ser usado diariamente.
Modo de usar - Tratamento cosmético intensivo: Após usar o shampoo e pH Equalizer Age Repair, tire o excesso de umidade e aplique Anti-aging Mask. Massageie principalmente comprimento e pontas, deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue bem.
Para uso diário - Lave os cabelos, tire o excesso de água e aplique Anti-aging Mask, substituindo o condicionador, deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue bem.


Supreme Fluído sem enxágue - Embalagem pump com 120 ml

O que a marca diz sobre o produto - Fluído restaurador Supreme é um tratamento cosmético sem enxágue especial para cabelos afetados pelo envelhecimento causados por constantes transformações químicas, ação natural dos radicais livres e o avanço da idade.
Leve, de efeito acetinado, repara toda a estrutura, dá brilho e suavidade aos fios secos e quebradiços pela perda de nutrientes, devolvendo a vitalidade e a forma. o uso diário trata e ajuda no rejuvenescimento  dos cabelos, protege dos radicais livres enquanto reduz o frizz. Cabelos saudáveis, resistentes e com movimento.
Através da tecnologia *Red Berries Complex, riquíssimo em vitaminas e antioxidantes que suprem as necessidades de proteção e reposição hidrolipídica nos cabelos afetados pelo envelhecimento, principalmente as extensões capilares. Pode ser usado diariamente.
Modo de usar - Com os cabelos limpos e úmidos, aplicar em todo comprimento. Fluído reparador Supreme desembaraça e envolve os fios porosos selando a cutícula. Pode ser usado a qualquer momento do dia com os cabelos secos para dar mais suavidade e brilho.


Minha opinião - O shampoo é  translúcido, espalha bem. Com pouco produto obtemos muita espuma, não deixa o cabelo pesado nem os fios duros, prontos para receber a finalização, a máscara também não é tão cremosa, a textura é como de um condicionador, com pouco produto já dá para sentir o cabelo bem macio e hidratado, ao retirar o produto exala um perfume maravilhoso, frutado doce (tenho a impressão de ser frutas vermelhas), com um toque canforado ao final, deixa o ar de frescor e o couro cabeludo fica realmente fresco com a sensação de limpeza profunda.
O fluído reparador tem consistência, porém não é pegajoso, eu estou amando o resultado com o uso contínuo da linha, notei que meus cabelos estão com um super brilho, estão mais alinhados e com zero frizz. Não é uma maravilha? Eu super aprovei a linha! Estou amando!
Ah! Sabe o que é melhor? Os produtos não são testados em animais, tem como amar mais essa empresa?!
Já conhecem a linha? Me contem!

Onde encontrar


Mediterrani Pofessional - Site Aqui
Facebook - Página Oficial



Acompanhe o UMC nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Oiii Dalli, muito legal a resenha dos produtos, conheci essa marca lá na B.F. no stand da World Comexx e gostei de muitas coisas, vou testar em breve um produto.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! A marca é ótima, só pelo que já senti dessa linha, super recomendo.

      Beijo

      Excluir
  2. Que belezinha! Gostei da resenha, mas convenhamos, tudo vai bem neste cabelo lindo que você tem, né, amiga?! Aí é fácil! Rsrs. Porém concordo, os produtos da Mediterrani são mara! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que bom que gostou. Hahahaha! Nem sempre viu... Tem dias que ele está numa bad.

      Beijo

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL