Favoritos - Esmalte Nude

20 janeiro 2015

Oi meninas!!!

Hoje vou inaugurar mais um marcador por aqui, os favoritos!!!
Vou começar pelos meus esmaltes favoritos. Sempre gostei de unhas esmaltadas e já fui daquelas que trocava de esmalte todos os dias, isso na época de escola, onde minha maior preocupação era essa =) (ô tempinho bom!).

Atualmente estou mais clean, até porque tenho duas filhinhas e cuido da casa sozinha, por isso preciso ter as unhas mais clarinhas, para que durem mais sabe?!
Entre todos os esmaltes clarinhos que existem o meu tom queridinho do momento é o nude, deixa a mão bem chique e no meu caso, dá uma alongada nos dedos, o que é maravilhoso já que tenho a mão pequena e esse efeito ajuda bastante.

O post é para falar sobre o produto favorito, mas falando sobre unhas eu confesso que amo a ideia da filha única, fica incrível dar um ar fofo numa única unha.
Vou mostrar para vocês os meus nudes favoritos em foto, vou falar sobre cada um abaixo das imagens.


 Como toda mulher, tenho fases e cada época tenho um que gosto mais, de todos esses que estou mostrando para vocês já fui apaixonada em algum momento, ao ponto de usar toda semana sabe? rsrs
Houve um tempo que fui louca de amores pelo Chic pele, ele é lindo realmente e dá um ar chique mesmo na pele, além de combinar com todos os estilos de roupas.
Atualmente estou usando mais o Nude Clássico da Impala, não que eu deixei de gostar dos outros, pelo contrário, esses são meus favoritos mesmo, quando está na metade do frasco eu já reponho, para não correr o risco de faltar =P
Sou assim, apaixonada por nude, pelo menos por enquanto!
 O Ouro Nude da Risqué fica lindo, pois tem um pouco de brilho (um glitter bem fininho), amo passar por cima do Nude da Risqué, gosto muito de usá-lo em festas, já que puxa um pouco pro dourado.
O Nude da Colorama é o que menos gosto de todos, ele fica bem bonito mas o tom dele puxa pro rosa antigo, gosto do efeito no meu tom de pele, porém para minhas necessidades (de dona-de-casa) que preciso que o esmalte dure, ele não corresponde muito bem, com o lavar de louças ele começa a descascar logo.
Outro que já foi meu amor e continuo gostando muito é o Bali da Risqué, ele também puxa para o rosé, mas fica bem clarinho e dura bastante, gosto muito de usar o Granulado Rosé da linha Risqué Color para a filha única por cima do Bali.

Então os meus favoritos de hoje são esses, já usou algum deles? O que achou da nova tag?
P.S: Não me julguem, não tirei a cutícula, pintei as unhas somente para as fotos deste post =0/
Beijo!

4 comentários:

  1. Lindas as cores amiga,eu também gosto de todas
    beijos,depois eu leio seu novo post cá entre nós com mais calma

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem erro né Rô, os nudes são muito bons pois combinam com tudo.
      Leia mesmo, os textos são ótimos e geralmente são relacionados com algo que vivi.

      Beijo

      Excluir
  2. Oi Dalli! Conheço somente os da Colorama, acho super lindinhos!! Amo um nude! Beijo!
    Fernanda
    www.escolainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, nossa! Demorei para responder, mas os nudes me encantam e que bom que você passou por aqui para conhecer os demais, se usar posta fotos para eu ver.
      Beijo

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL