Look do dia - Vermelho

26 junho 2014

Cada temporada ou estação uma peça, uma cor, um novo corte entra em evidência e se torna a tendência do momento, isso é muito bom, pois estamos sempre com novidades e redescobrindo algo que já foi tendência em uma outra época, mas há aquelas cores, estampas e peças que nunca saem de moda.
Hoje estou usando minha saia xadrez que eu já usei aqui,com uma blusinha vermelha que eu tenho há anos, mas que é linda e combinada com a saia ficou um luxo só!

Mais uma vez temos um exemplo de como podemos usar algo antigo com algo novo numa boa e o resultado  fica incrível gastando menos, o que é muito bom também *--*
Aproveitem e inspirem-se, abram o guarda-roupas e combine aquela peça velhinha com outra que você acabou de adquirir. Afinal, é possível estar na moda gastando bem pouco!
Preparadas?






Os créditos das fotos são da minha super parceira Natali da Manáh fotografia, que faz um trabalho incrível e você pode conhecer mais aqui!!!
A saia xadrez linda e super tendência para o inverno é Cassia Segeti, parceira aqui do blog e uma marca que eu tenho o maior orgulho de representar, muita qualidade e ótimo caimento, além de trabalharem com numerações plus size!

Contem o que acharam dessa combinação pra lá de alegre!

Beijo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL