Longo casual

23 junho 2014

Vestidos e saias longas estão em alta há algumas estações, há quem ame e também quem deteste com a mesma intensidade, fato é, que o longo está aí e veio para ficar! De acordo com alguns consultores de moda, o longo deve ser evitado por baixinhas, oi? Como? Eu discordo!

Mais uma vez uso esse espaço para provar que nós podemos tudo na moda (com aquela pitada de bom senso e bom gosto sempre) e que não exitem regras na hora de se vestir. 
Depois de pegar gosto pelo longo, me apaixonei pois, na minha opinião o longo alonga e afina a silhueta para nós, que somos mais baixas.

O look de hoje tem uma versão mais casual, mais elegante para o vestido em viscolycra, que é muito usado em dias quentes e geralmente com sandálias rasteiras, mais uma prova de que a malha também pode ser chique se combinada a um scarpin de bico fino.
Para variar o look, use com uma jaqueta jeans ou um blazer para uma situação mais formal.






Essa estampa está linda e a malha é de ótima qualidade, o caimento também é perfeito! Só elogios para a Lírio D´Callan mais uma marca que voce encontra em nossa loja virtual *--*

Uma super semana para voces e amanhã tem o resultado da batalha de look´s, fiquem ligadas!
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL