Estilo Evangélico - Xadrez

20 maio 2014


Essa foi minha primeira participação no estilo evangélico, como vocês ainda não viram nada sobre o EE por aqui vou explicar: O Estilo Evangélico é um grupo do Facebook formado por blogueiras evangélicas assim como eu, lá trocamos informações e todo mês rola um desafio para montarmos um look com o tema sorteado e esse mês foi o xadrez tão amado por nós no inverno.

Quando foi anunciado o tema, abri meu guarda-roupas e descobri que tinha uma única peça xadrez, uma camisa que eu amo e é bem jovial, mas fiquei incomodada por que queria fazer um look mais social, mais arrumadinho, até que encontrei uma marca que tem peças incríveis e o que é mais legal é que ela trabalha com peças plus size, claro que me encantei e fiz questão de conhecer de perto. 

Por que estou contando isso tudo? Porque essa foi a primeira parceria de moda aqui do nosso Universo e estou mega feliz!!! Esse é só um aperitivo para vocês imaginarem o que vem por aí, amanhã vou falar mais sobre a parceria e postar fotos com algumas peças lindas que fizeram a minha cabeça e certamente fará a sua!

Voltando ao estilo evangélico, conheci essa marca e achei uma saia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a por lá que combinou com uma camisa que tenho há anos no meu armário, o legal da moda é isso, misturar o novo com o antigo e ver que você está completamente por dentro do mundo fashion, eu amei o resultado e espero que vocês gostem também!!!





Aqui estão todas as participantes do Estilo evangélico com o tema xadrez:


Se quiserem conferir o look das outras blogueiras participantes é só clicar nos links abaixo:

Somos Evangélicas
Adriely Parizi
By Ana K.
Space of Maria
Magrelices e Gordices
Mimos da Anna
Universo Ma Chérie
Evangélicas na Moda
Viver os Sonhos de Deus
Gisele Teles
Testando.com
Miss Sainha
Cristã Delicada
Garota Comportada
Delicada Elegância
Princesa Cristã 
Risca de Giz Boutique
Blog Regiane Botazzoli
Moda e Bom Gosto
Selma Anjos
Quintal das Flores
Você vai de quê?
Borboleta nas Flores
Vanessa Keffer
Inspire Moda
Virtuosas com Estilo

Contem se gostaram, se já usam o xadrez e o que mais lhes chamou atenção nesse desafio?!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL