Fashion Days - Moda Criativa parte 2

29 maio 2020

Ontem eu contei para vocês como foi a semana de moda criativa que eu criei para movimentar um pouco nossa criatividade e usar a moda de forma sustentável, e ainda  nos ajuda a baixar a ansiedade nesse momento de pandemia em que estamos vivendo.
A semana Fashion Days ficou assim:


No post de ontem - Fashion Days - moda criativa - mostrei os três primeiros dias da semana, com montagem dos looks das lindas mulheres que participaram desse desafion fashion e usaram a #macherieestilo lá no Instagram!
Os looks, dos mais variados possíveis, mulheres diferentes, corpos e estilos muito diferentes, certamente você irá aprender e se inspirar muito em tudo o que rolou por lá.
Para fecharmos essa semana, teremos os looks postados nas temáticas de quinta e sexta por aqui.

Quinta - Xadrez

O xadrez é uma das estampas mais antigas e modernas que existem, com opções para todos os gostos fica bem difícil não gostar de xadrez, seja em peças de vestuário ou acessórios.
Na quinta, o tema foi xadrez, optei por usar meu vestido longo, da marca Kabene, uma das marcas parceiras aqui do blog.
Compus o look com meia-calça preta e bota de cano curto:


No dia do xadrez, os looks publicados na #macherieestilo do Instagram foram muito inspiradores e as mulheres ousaram muito, algumas fizeram mais de uma proposta, o que eu achei muito legal.
Vale muito a pena conferir de perto, aproveite para me seguir por lá e receber todas as fotos que eu compartilho por lá diariamente.
Segue as propostas postadas nesse dia:

Imagem: Reprodução Instagram

Sexta - Tricot

Para o último dia da segunda semana de Fashion Days, o tema foi tricot, mais um clássico do outono e inverno, os tricôs são aquelas peças gostosas para os dias mais frios, ultimamente temos uma variedade enorme de modelos, as peças podem ser industriais ou artesanais, de qualquer forma são maravilhosos.
Sou uma eterna apaixonada por tricot e nada como fechar a semana em grande estilo e com muita inspiração.

Meu look ficou todo na cartela dos neutros, usei uma blusa em tricô preta e compus com saia justa de listras e arrematei o look com meia-calça e bota de cano curto.
Confere aí e me conta se você também gosta de tricô.


Para finalizarmos a semana, mais uma chuva de looks lindos, das maravilhosas seguidoras do meu Instagram.
A semana foi incrível e muito proveitosa, me divirto bastante com essa oportunidade, encontrar novas pessoas e trocar experiências fashion.
Dá uma olhada como ficaram os looks da sexta-feira:

Imagem: Reprodução Instagram

Com essas fotos lindas e inspiradoras eu encerro essa postagem, agradecendo a participação de cada uma dessas mulheres lindas e poderosas que passaram pela #macherieestilo durante essas duas semanas.
Amanhã, teremos uma postagem especial aqui, durante toda a semana eu coloquei enquetes nas postagens para votação do público sobre cada look postado, as enquetes com percentual maior que 80% de SIM aparecerão aqui.
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Eu acho que o tricô dá um ar todo especial ao look! Amei participar de mais uma semana de moda criativa! É uma honra ver a foto de nossas publicações aqui no seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale linda! Amo demais a moda tricot, tanto os industriais como os artesanais.
      Agradeço demais sua participação.
      Espero que goste do post com o resultado das enquetes.

      Beijo

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL