Fashion Days - Resultado da semana

30 maio 2020

Chegamos ao tão aguardado sábado, o dia em que saberemos quais as mais bem aceitas no gosto do público do Universo Ma Chérie!
A dinâmica dessa semana, como já havia explicado por aqui, seria feita por meio das enquetes colocadas no meu story lá do Instagram, se você quiser participar e deixar seu voto, basta me seguir no @universo_ma_cherie e ficar de olho nos stories.
Diariamente, fui colocando as fotos dos looks postadas na #macherieestilo e deixei uma pergunta para saber a opinião dos seguidores, se gostaram dos looks.

A temática dessa semana foi pensada nas tendências da moda outono e inverno, já fiz postagens durante a semana com o resumo dos temas e mostrei todos os looks das participantes da semana, essa semana me surpreendeu muito, a evolução dos looks, das poses e fotos foi nítida, as participantes estão caprichando nas composições dos seus looks, imprimindo o seu estilo próprio a cada postagem, vale muito a pena conferir cada uma.

Vamos relembrar a temática da semana?



As mais votadas da semana de moda criativa


Agora chegou o momento de conhecermos as mais bem aceitas pelo público durante a semana, por aqui veremos quem recebeu mais de 80% de aceitação no gosto público.
Vamos conhecer as mais bem votadas por ordem dos temas da semana: 
Segunda - Jeans, Terça - Monocromático, Quarta - Meia-calça, Quinta - Xadrez, Sexta - Tricot.

Moda Criativa - Jeans

Vamos dos maiores para os menores votos, lembrando que por aqui aparecerão apenas quem recebeu mais que 80% dos gostos.
Os maiores votos, 93% foram para as lindas @angel_aguiar__ e @modadadani, eu fiquei com 92% da preferência no meu look com a jaqueta jeans e com 91% ficou a @ewhelynrodrigues.


Com 89% dos gostos ficou a @luh_rmt, com 88% a @luciana_sousaalmeida, com 87% dos gostos ficaram as lindas @crys_f_s_ e a @watinateixeira.
Com 86% a @debora.bahls, 84% @flavinha_ccb02, 83% @raquel_bely e com 80% dos gostos ficaram as lindas @raymacieltrind, @ednaschmeisch e @michelle.estevao_ 


Moda Criativa - Monocromático

Os maiores gostos para o tema Monocromático ficou assim: Com  95% eu e meu look na cartela dos beges/nudes.

Com +80% temos: com 89% as duas lindas @thaynavagna e @ewhelynrodrigues, com 81% @modadadani e com 80% a @ghislainelandim.

Moda Criativa - Meia-calça

Para o tema meia-calça, as mais votadas foram: com 95% @watinateixeira, eu com 94%, com 93% @luciana_sousaalmeida, com 92% @ewhelynrodrigues e com 90% @alinesoaresdearaujo.


Com os gostos acima de 80% ficaram as lindas: Com 89 e 81% @tamypaska, com 87% @ednaschmeisch, com 86% @debora.bahls e com 84% @tamy.claro.


Moda Criativa - Xadrez

No desafio da quinta, o tema foi xadrez, as mais bem votadas nos stories foram: com 92% @grazzicavalcanti, com 90% @raquel_bely.




Moda Criativa - Tricot

Com o tema tricot, a #macherieestilo ficou muito linda e as votações ficaram com os números de gostos elevados.


Com mais de 80% dos gostos ficaram: com 88% @watinateixeira, com 86% @alinesoaresdearaujo, com 84% @debora.bahls, com 83% @tallyfigueiredo e @modadadani, com 82% @ednaschmeisch e com 81% @luciana_sousaalmeida e @angelasouzaoficial.


Essas foram as mais votadas dessa semana, mais uma vez o meu agradecimento aqui por toda a participação nessa última semana de moda criativa.
Foi muito legal a participação de cada uma dessas mulheres incríveis.
Um grande abraço e fiquem de olho que amanhã eu vou anunciar lá no Instagram como será o próximo Fashion Days, com toda a dinâmica e temas para a próxima semana.
Beijo!

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ter participado! Foi uma semana de muito aprendizado! Fiquei muito honrada em estar em destaque, com mais de 80% dos votos nas categorias meia calça e xadrez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamy,
      Estou amando a sua participação e fico muito feliz com minha contribuição na sua criatividade, é notório a sua evolução nas composições dos looks, parabéns por ter ficado com alto índice de aprovação do público em dois temas diferentes!

      Beijão!

      Excluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL