Look do dia - Saia estampada Titanium Jeans

09 setembro 2017

No look do dia, vou mostrar como é possível usar uma saia em sarja estampada de uma maneira refinada.
Para compor o look usei uma blusa em crepe chiffon off white, a saia escolhida foi um presente da marca Titanium Jeans no dia do encontro das Friends Bloggers, que aconteceu em Julho lá em São Paulo.
Eu já acompanho a Titanium  Jeans há uns anos e tinha muita vontade de conhecer a marca e poder contar para vocês sobre a qualidade das peças que eles produzem, felizmente a Titanium apoiou nosso encontro e enviou alguns mimos para todas as blogueiras no dia do SPFB.

Eu recebi uma saia com estampa floral, um modelo reto, a saia em sarja com elastano vestiu muito bem e quis compor um look mais arrumadinho, gostei bastante do resultado do meu look e espero que possa inspirá-las.
Nos pés, usei um scarpin nude, esse eu também ganhei de presente no mesmo dia, da Lilian Soares Calçados, vocês sabiam que o sapato no tom da sua pele alonga? Então já anota a dica, caso você for baixinha como eu.
No look do dia usei uma blusa em crepe chiffon off white, outra dica que deixo aqui para vocês, tenham blusas em tons claros que elas vão muito bem com tudo. Aquela peça coringa que são indispensáveis.



Esse look é ideal para evento não tão formal, para o trabalho também é uma ótima opção.
Sempre que vocês buscarem inspirações de looks, procurem tirar proveito da ideia do look, não é necessário ter as mesmas peças e sim aprender o conceito do look em questão e tentar criar uma composição usando o que você tem no seu armário.
Sendo assim, caso você decida usar um look como esse para trabalhar, tome cuidado com a escolha do salto. Escolha um salto confortável, porque por mais que você trabalhe sentada, o salto muito fino e muito alto é cansativo e pode te deixar irritada e não faz bem para a saúde abusar de saltos assim.
Agora se você é apaixonada por saltos e consegue ficar o dia todo com um, se joga e arrasa!




Me digam o que acharam das minhas escolhas para o look do dia, digam se gostaram, se usariam.
Eu gosto muito quando vocês participam e criam um laço de amizade e amor comigo.
Espero que tenham curtido o look e que eu possa ter ajudado de alguma maneira, seja na escolha do look ou no fato de mostrar que não é necessário ter o corpo perfeito para sentir-se linda e bem resolvida.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL