Look do dia - Vestido Lady like

No post de hoje vou falar um pouco sobre os vestidos. Uma peça muito feminina, versátil e super prática. Eles podem ser longos, curtos, glamourosos ou extremamente básicos. 
O importante na hora de usar um vestido é saber se a peça está de acordo com seu estilo e forma física.
Existem inúmeros modelos disponíveis, certamente algum irá te favorecer.
Para a primavera, os vestidos geralmente aparecem em tecidos fluídos e leves.  
Os florais em geral dominam na estação mais colorida do ano, mas além da estampa  floral, há outras apostas  que estão em alta e permanecerão, como o xadrez vichy, as geométricas e as listras.
Minha escolha para o look do dia é um vestido lady like em viscose com estampa geométrica e renda dando o charme nos detalhes da peça.


O modelito escolhido em viscose, com estampa geométrica e manga flare, da marca Kabene, é simplesmente encantador. A composição de cores da estampa me agrada bastante, deixa o look elegante e ao mesmo tempo alegre.
A Kabene está inovando a cada nova coleção, com modelos de vestidos e camisas lindíssimos, com a preocupação de trazer uma moda atual e moderna para o público cristão.
No quesito jeans, a marca arrebenta, sempre com peças lindas e inovadoras para fazer nossa cabeça pirar. Eu sou fã da marca e não vou me estender no assunto, mas espero que gostem do look que eu escolhi para esse post.



O vestido lady like é conhecido por  resgatar a  feminilidade, uma peça bem mulherzinha e ao meu gosto é muito delicado e vai bem com todos os tipos físicos, seja para a magra ou gorda, alta ou baixa. O vestido lady like cai muito bem em todas e deixa a mulher ainda mais delicada e feminina.
Para a mulher cristã, os vestidos lady like  são peças essenciais, pois além de lindos, não marcam o corpo, deixando a mulher bem vestida e comportada.


Combinei o vestido lady like da Kabene com uma sandália de amarração preta da Sis Shoes Sapatos femininos e pronto, não falei que o look do dia era prático e versátil?!
Na dúvida, vá de vestido e não corra o risco de se atrasar. Você gosta de vestido? Usa? Me conta o que achou desse modelo que eu escolhi para o look do dia.

Onde encontrar:

Sis Shoes - www.sisshoes.com.br

Um comentário:

  1. Oiii Dalli,
    Adorei o look, amo esse estilo 'lady like', acho feminino e delicado, tenho algumas peças!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir