Comprar Vestidos online - Digbest

10 janeiro 2017

Olá minhas lindezas, tudo bem?
O post de hoje é uma super dica de comprinhas da China, daquelas que a gente ama!
Eu nunca tinha tido coragem de me arriscar a comprar em sites de vendas da China, sempre tive um pouco de receio, mas conheci a DIGBEST, uma loja completa, cheia de produtos legais com precinho camarada. 
Com R$200,00 comprei três vestidos bem fofos para usar nesse verão, olha que eu imagine que demoraria muito mais, achei até que não daria tempo de usar, só que não. Para minha surpresa os produtos comprados pela Digbest chegaram em duas semanas aproximadamente, confesso que fiquei com receio de não chegar a tempo  de eu usar no verão, maaas minhas comprinhas já chegaram e eu amei, sabe porque?! Mais um medo que eu tinha de comprar em sites da China era  de que não teria nada que me servisse, mas na Digbest tem modelos plus size, basta seguir a tabela de medidas que dá certinho.  Fiquei muito satisfeita com os vestidos que eu recebi e fui correndo no site dar aquela pesquisada para compartilhar com vocês minhas escolhas.
Dica boa é dica compartilhada né amigas?!
Além de moda feminina, o site também vende vários tipos de produtos como, moda masculina e infantil, calçados, maquiagem, produtos para automóveis e motos, produtos para casa, como decoração, iluminação e eletrônicos. É muita opção minha gente, uma loucura!
Dentre as coisas que eu gostei no site, além de compartilhar com vocês, ainda vou deixar o link embaixo da foto, caso queiram conferir de perto ok?!
Ah! Eu ia contar no final do post, mas não me aguento, a novidade para vocês é que o blog Universo Ma Chérie tem um CUPOM DE DESCONTO especial para as leitoras, demais não?!
Basta usar o código S0094 e você receberá 8% de desconto em sua compra!
Bom demais né? Bora conferir os modelitos e comprar muito hein?!


Vestido Listras - Compre aqui
T.shirt - Compre aqui

Chemise Plus size Compre aqui

Vestido Cerejas plus size - Compre aqui
Meninas, esses são apenas alguns exemplos dos modelos disponíveis no site Digbest, tem muito mais por lá, vale super a pena dar uma navegada no site e ver se tem algo do agrado de vocês.
Esses modelos que eu mostrei aqui custam menos de R$60,00, só para vocês terem uma ideia de como o site é bacana.
Não esqueçam de usar o cupom de desconto na sua sacola de compras: S0094, ganhe 8% de desconto.
Boas compras!!!

Para conferir esses e outros modelos e produtos dos mais variados acesse:

DigBest - www.digbest.com


Acompanhe o UMC nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Oiii Dalli, adorei a dica do site, já dei uma fuçadinha e gostei de bastante coisa, nada comprar roupa no conforto da nossa casa e com precinho bacana!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir

UNIVERSO MA CHÉRIE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL