Look do dia - Elegante e comportada

Eu amo fazer look do dia para inspirar vocês, sou cristã e me visto com modéstia, sei que para alguns sou muito "moderna", mas procuro estar sempre com decência e dentro  dos ensinamentos que são passados pela doutrina que eu sigo.
Estou falando tudo isso para quem está chegando agora e ainda não sabia disso, mas voltando ao look do dia, eu recebi há um tempo uma saia amarela linda da Sem Controle Jeans, como eu amo amarelo e acho que é a cara do verão, resolvi montar um look com ela, gostei tanto do resultado que já vi que usarei muito em várias composições, o amarelo é uma cor ótima e combina super bem com muitas outras cores e estampas.
Vou deixar algumas inspirações de looks com a cor em suas várias composições ao final dessa postagem, porque o foco do post de hoje é o look do dia. 

A saia recebida é de excelente qualidade em sarja com elastano que veste super bem e se ajusta a silhueta, deixando as formas ainda mais definidas, como estou obesa tenho receio de colocar roupas muito justas, essa é uma questão muito pessoal, a partir do momento que você passa a aceitar sua condição, seja muito magra ou muito gorda, nada é proibido, basta você querer usar e sentir-se confortável e linda, sem importar-se com o que os outros irão dizer. Parece simples, mas não é, mesmo que você não ligue para o que os outros irão dizer, tenha sempre o bom senso, pois há uma linha muito tênue entre o sensual e o vulgar, portanto, ao escolher uma roupa justa, tome muito cuidado para não exagerar.

Infelizmente vivemos numa sociedade preconceituosa onde os "diferentes" são julgados o tempo todo, eu já me importei com comentários maldosos e julgamentos de pessoas que se acham donos da verdade, hoje já não me importo tanto, mas claro que tem momentos que estamos mais sensíveis e o sentimento aflora, mas eu sempre digo para vocês, não importa o que os outros pensam, olhe para o espelho e veja o que a imagem refletida te diz, se você estiver se sentindo bem e se amando, isso é o que importa realmente. Sendo assim, após uma briga interna eu me rendi aos encantos dessa saia para mostrar para vocês que gorda também pode usar roupa justa e ainda assim vestir-se com elegância e decência.
Vamos ao look para ver se vocês também aprovam? 







Para compor o look usei:

Blusa - Joyaly | Saia - Sem Controle Jeans | Scarpin - Stilleto

Conforme prometido, vamos às inspirações com a cor amarela, para quem ainda torce o nariz para a cor, tem muita gente que não gosta ou não sabe como usar. O verão tá chegando e o amarelo é uma cor muito alegre para os dias de sol, acho que vale a pena repensar hein?! Inspirem-se:




Acompanhe o UMC nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Amei Dalli ainda mais que eu amo a cor amarela que está super atual no momento.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  2. Amei o Look, a cor da saia é maravilhosa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dalliane, tudo bem? acabei de conhecer seu blog e aqui estou eu, e já seguindo o blog também. Lindo o seu look e a combinação de cores, bem delicado. Show!!!

    http://www.andreiapaula.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo post!! Confesso que tenho só um vestidinho amarelo, meio batido até...o amarelo é dificil de me conquistar mas fica lindo em varias pessoas e vc arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look ficou muito elegante mesmo!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir